Notícias

Gil do Vigor assume campanha publicitária de Marília Mendonça


Gil do Vigor assume campanha publicitária de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor assumiu uma campanha publicitária que tinha Marília Mendonça (1995-2021) como garota-propaganda, das Casas Bahia. A troca nas peças audiovisuais da empresa já era prevista, independente do acidente aéreo que matou a cantora, em 5 de novembro.

Marília Mendonça estrelava um clipe da campanha, chamada A Mais Disputada, ao lado de Péricles, Papatinho, MD Chefe e DomLaike.

+Regina Duarte presta desserviço à sociedade sobre racismo: ” Dia da Consciência Branca”

As Casas Bahia interromperam a veiculação da publicidade com a morte de Marília Mendonça, explicando em nota na ocasião: “Sobre a campanha com Marília Mendonça, a Casas Bahia recebeu com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça”.

“A empresa solidariza-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. Logo após o acidente, a marca deixou de veicular os comerciais da campanha”, completou a empresa.

+Ex-BBB Nasser não se controla e acusa a Globo de liberar maconha no reality; público desconfia

Dois dias após a morte de Marília Mendonça, a rede de varejo usou um comercial durante o Fantástico para prestar homenagem à cantora, com um minuto de silêncio.

Então, em 14 de novembro, a empresa começou a veicular um anúncio da Black Friday com Gil do Vigor, ressaltando que não é uma substituição de Marília Mendonça.

Em nota ao Notícias da TV, as Casas Bahia explica que Gil do Vigor já estava previsto nessa fase da campanha, por ser garoto-propaganda da marca desde junho. O ex-BBB também participou de campanha em agosto, mês do orgulho LGBTQIA+, na promoção Black Total Vigorada.

Gil do Vigor assume campanha publicitária de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor assume campanha publicitária de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

“A marca conta com a presença do fenômeno Gil do Vigor, que já é garoto-propaganda desde a campanha do Mês do Orgulho LGBTQIA+. Gil estava na primeira fase da campanha de Black e agora, como já estava previsto, assumiu o protagonismo na fase promocional”

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.