Novelas

Gênesis: Tamar aparece com rosto machucado e Muriel toma atitude


Er (Tiago Marques) em Gênesis (Divulgação/Record TV)

Muriel (Rhaisa Batista) coloca Er (Tiago Marques) em saia justa após Tamar (Juliana Xavier) aparecer com o rosto machucado nos próximos capítulos de Gênesis, novela bíblica da Record TV.

Você bateu nela?”, questiona Muriel furiosa. “Claro que não! Foi isso que ela disse?”, pergunta Er, ultrajado. “Não. Eu vi. Embora a menina tenha tentado ao máximo disfarçar. Na verdade, a Tamar não tem falado muito, o que não é normal. O que tá acontecendo, Er?”, pergunta a mãe, sem entender o que está acontecendo.

“Você bateu nela?”, volta a perguntar Muriel. “Foi isso que ela disse?”, questiona Er. O ambiente fica com uma clima pesado, e os dois demonstram muita irritação e impaciência. “Responde o que eu te perguntei”, insiste a mulher de Judá (Thiago Rodrigues) perdendo a paciência e o rapaz finge que não sabe de nada.

“A Tamar é estranha… Às vezes parece meio louca, não fala nada com nada”, falará Er e continua seu pensamento: “Eu não tenho ideia de como ela se machucou. Como eu vou saber?”. “O que você acha que vai acontecer se o seu pai desconfiar que você tá batendo na Tamar?”, questiona Muriel.

Final de Gênesis: Apepi finalmente aparece

Na reta final de Gênesis, Apepi finalmente aparecerá e mostrará sua identidade na trama. Expulso do Alto Egito, Adurrá (Ricardo Lyra) será levado por Teruel (Amaurih Oliveira) à presença do vilão, que ainda terá um plano guardado para voltar ao poder. “Seshi (Fernando Pavão) vai cair de um jeito ou de outro e quando menos esperar”, garantirá o inimigo do faraó.

Final de Gênesis: Apepi finalmente aparece: 'Sheshi vai cair de um jeito ou de outro'
Final de Gênesis: Apepi finalmente aparece: ‘Sheshi vai cair de um jeito ou de outro’ Foto: Reprodução

O rei do Egito destronado até então não chegou a aparecer em Gênesis. Ele se comunica apenas por mensagens enigmáticas, como as que o “Hórus Vivo” terá de resolver a fim de salvar o príncipe Senakehum (Marcus Phillipe) de ser enterrado vivo dentro de uma pirâmide.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.