Novelas

Gênesis: Isaque atira Rebeca para armadilha de ladrão de mulher e comete falha de Abraão


Gênesis: Isaque atira Rebeca para armadilha de ladrão de mulher e comete falha de Abraão em trama da Record (Foto: Reprodução)

A vida de Rebeca (Barbara França), em Gênesis, não será nada fácil. Isso porque, a personagem da trama da Record para estar inclinada a cometer as mesmas falhas que Sara (Adriana Garambone), já que além de sofrer para conseguir ter um filho, a moça também enfrentará problemas com outro homem tentando se envolver em seu casamento com Isaque (Guilherme Dellorto).

Gênesis: Esaú maltrata Jacó e Rebeca vê juramento de Deus se cumprir

Isso começará quando a cidadã despertar o interesse do conhecido “ladrão de mulheres” Abimeleque (Leonardo Franco). Para tentar impedi-lo, o pastor de ovelhas agirá como Abraão (Zécarlos Machado) e dirá que a ruiva, na verdade, é sua irmã na trama da emissora de Edir Macedo.

Globo executa dura decisão às cegas e declara mulher misteriosa para substituir Faustão no Domingão

A situação se desenvolverá a partir da próxima quarta-feira (30), quando Isaque não pensará duas vezes antes de pedir abrigo às portas de Gerar, assim que uma forte seca atingir o acampamento. Assim que o casal chegar ao local, o homem não conseguirá para de olhar para Rebeca e fará questão de demonstrar o seu interesse. “Ei, você, venha aqui. Meu passeio já valeu a pena? Essas flores são para mim? Ainda não sei o seu nome”, dirá o mulherengo, que terá ido recepcionar os descendentes de Abraão pessoalmente em Gênesis.

Celso Portiolli expõe bastidores do SBT, fala sobre novo Show do Milhão e revela salário

Conhecido como "ladrão de mulheres", Abimeleque se interessará por Rebeca (Foto: Reprodução)
Conhecido como “ladrão de mulheres”, Abimeleque se interessará por Rebeca (Foto: Reprodução)

Conhecendo a fama do nobre, Guilherme Dellorto,  se precipitará e cometerá exatamente o mesmo erro do pai. “Ela é minha irmã, grande rei”, dirá o protagonista, sem conseguir esconder o quanto está tenso. “Então sua beleza está explicada. Sara irradiava doçura. Também canta tão bem quanto a sua mãe?”, questionará o soberano, cheio de segundas intenções da novela da Record.

Pouco tempo depois, o rei levará um puxão de orelha daqueles da rainha (Virgínia Cavendish). “Prometa não tomar mais nenhuma mulher do povo de Abraão. Posso ter envelhecido, mas não fiquei cega. Vi muito bem a forma como olhou para a irmã de Isaque”, afirmará Najla.

Audiências 24/06/21: Globo cai para 3º lugar, A Praça É Nossa esmaga The Good Doctor e Record sobe

Sem demonstrar preocupação, o pai de Omar dirá que a moça o faz lembrar Sara. A segurança das nossas gerações depende de não causarmos nenhum mal a esse povo. Quer outra praga no palácio como nos tempos de Sara? Não admito que sua vaidade nos coloque em risco mais uma vez”, declarará a governante em Gênesis, da Record.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉