Destaque

Gabriel Medina perde o ouro e fica fora da final das Olimpíadas


Gabriel Medina estava muito perto de ser o primeiro finalista Olímpico da história do surfe. Na noite desta segunda (manhã de terça no Japão),  Gabriel Medina dava um verdadeiro show de aéreos na Praia de Tsurigasaki e vencia o japonês Kanoa Igarashi. Só que, nos minutos finais, o japonês achou um aéreo, recebendo 9.33 de nota. Kanoa Igarashi virou e venceu o duelo por 17.00 a 16.76. O japonês vai disputar o ouro contra o brasileiro Italo Ferreira, que venceu o australiano Owen Wright na outra semi.

A final entre Kanoa Igarashi e Italo Ferreira acontece às 3h46 desta terça. Antes, às 2h16, acontece a disputa do bronze entre Gabriel Medina e Owen Wright. O SporTV3 transmite o surfe ao vivo e o Globo Esporte acompanha em tempo real.

Gabriel Medina

Gabriel Medina não passou pela área de imprensa após não conseguir o titulo. Optou ir direto para o espaço dos atletas para se preparar para a disputa pelo bronze. Em suas redes sociais, fez um post e escreveu ter dado o seu melhor em busca pelo ouro:

“Dei meu melhor, é f* quando isso acontece. Dá uma tristeza. Desculpa, galera. Valeu pela torcida. Seguimos, fé em Deus.”

Os fãs encheram Gabriel Medina de carinho

“Foi inacreditável! Quem realmente entende sabe! E todo mundo sabe que tu tem mais que os 2 títulos mundiais! Força, trás esse bronze só de raiva”, desabafou Matheus Navarro.

Bruninho, jogador de vôlei da seleção brasileira, afirmou que ficou muito triste com o resultado: “levanta a cabeça! Deus sabe de tudo!”.

Nego do Borel escreveu: “C***, desligaram a máquina que faz ondas? Que notas são essas? Oxeee, pra mim continua sendo nosso campeão mundial atual, bola pra frente Irmão!”

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.