Celebridades

Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro nu com outro homem


Gabigol (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabigol, atacante do Flamengo, virou o assunto do dia nas redes sociais. Nesta terça-feira um vídeo dele tomando banho vazou e já está viralizando pela web. Os jogadores da Seleção Brasileira estão treinando no estádio para enfrentar o Uruguai nessa quinta-feira (14) pelas eliminatórias da copa do mundo. Os torcedores teriam supostamente pulado o muro do CT e realizado as filmagens após o treino dos atletas.

Arthur Cabral, da delegação brasileira, aparece junto com Gabigol no chuveiro reclamando da filmagem com a pessoa que gravou o registro dos atletas. Embora os internautas tenham se divertido, o jogador do Flamengo detestou a brincadeira. O atleta possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, sendo bastante desejado por diversas torcedoras.

Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro nu com outro homem (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro nu com outro homem (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com comentários maldosos, sobre dois homens tomando banho, alguns seguidores defenderam Gabigol. “Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, justificou um internauta.

Os torcedores tietes, que filmaram Gabigol no chuveiro, em Manaus ainda não foram identificados. Fato esse que preocupou os atletas, já que qualquer um consegue driblar a segurança do estádio para ter acesso a eles, correndo até algum tipo de risco maior.

Nesta próxima quinta-feira a Seleção Brasileira disputa contra o Uruguai as Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil está liderando a tabela da competição, com 28 pontos no total de 10 jogos.

+ Pai do Neymar rasga o verbo para Galvão Bueno após narrador detonar o craque: “Traiçoeiro”

Carlos Alberto, ex-jogador do Vasco, detonou Gabigol durante a transmissão do Arena SBT, o jogador recebeu diversas alfinetadas do ex-atleta: “Não acho que o Gabriel seja o 9 ideal para o Brasil. Eu não gosto muito do comportamento dele, não sou ninguém pra julgar. Ele sai e chuta a garrafa, expõe o treinador, o companheiro e acho que ele jogando no Flamengo tem 6 chances por jogo, então pode perder 4. Se jogasse no São Paulo, só tem uma chance, quando tem”.

O ex-jogador de futebol Carlos Alberto, relembrou uma fala recente de Gabigol que o incomodou: “Outro dia ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea, mas é aqui que ele sobrevive e na Europa ele não jogou”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.