Celebridades

Flor revela no SBT que Lázaro está no inferno agora e comenta carta do criminoso: “Levou poucos tiros”


Flor fala de Lázaro (Foto: Reprodução)

Depois do falecimento de Lázaro Barbosa, Flor opinou no SBT, no Fofocalizando. Ela disse que o rapaz está no inferno agora, e que levou poucos tiros da polícia.

“A mulher e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara”, comentou Flor.

Ela defendeu ainda que se o Lázaro tivesse sido preso, ele não teria falado. Dessa forma, foi melhor ele ter morrido. “Se o fazendeiro, que é o maior sem vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala. Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim”, disse Flor.

Mais sobre a Flor

Apresentadora (Foto: Reprodução)
Apresentadora (Foto: Reprodução)

No programa, ela revelou que falou com um especialista em escrita sobre uma das cartas atribuídas a Lázaro e que não seria dele.

“Então quem fez? Vão investigar que vai ter muita coisa por aí!”, declarou Flor. Lázaro morreu na segunda (28), depois de 20 dias de buscas em Goiás e no DF. Ele levou pelo menos 38 tiros, o que especialistas enxergam como execução sumária. Já que no Brasil não há pena de morte, e mesmo que houvesse, era preciso de uma condenação antes.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.