Novelas

Fim de A Favorita: Grávida, Maria dá à luz de modo inesperado; entenda


Fim de A Favorita: Grávida, Maria dá à luz embaixo de árvore; entenda Foto: Reprodução

Na reta final de A Favorita, Maria do Céu (Deborah Secco) conseguirá se desenvolver socialmente com seu próprio jeito. Nas próximas cenas da trama, a retirante superará sua paixão por Cassiano (Thiago Rodrigues) e se envolverá com Halley (Cauã Reymond) e Orlandinho (Iran Malfitano).

A Favorita: Saiba com quem Lara fica no final da trama; Cassiano e Halley brigam pela jovem

Maria acabará se torando a “saída” de Orlandinho para comprovar sua sexualidade perante sua família. Homossexual, ele irá pedir a moça em casamento, que aceitará imediatamente, com o intuito de se aproveitar do dinheiro do rapaz. Porém, os dois estão mais interessados no personagem de Cauã Reymond, que até acabará formando um triângulo amoroso na trama.

Na sequência, a personagem vivida por Deborah Secco em A Favorita e Orlandinho se entenderão e terão um final feliz ao ficarem juntos. No entanto, esperando um bebê de Halley, a jovem terminará a trama realizada junto do marido, que irá se dispor a cuidar do filho do amado como se fosse dele próprio. Além disso, o filho de Cilene (Elizângela) não será capaz de abrir mão da paternidade, e o bebê terá dois pais.

Já no último capítulo de A Favorita, Maria do Céu acabará dando à luz debaixo de uma árvore, como manda a tradição de sua família. Até o momento, no folhetim, o pai da garota, Edvaldo (Nelson Xavier), terá falecido após ter sido atropelado depois de uma briga com a filha, pois ele estava irritado com a descoberta de que ela virou garota de programa.

O parto receberá o apoio do restante da família no fim da novela. Halley se emocionará ao segurar o bebê no colo pela primeira vez e, com lágrimas nos olhos, ele se declarará para a criança:

Fim de A Favorita: Grávida, Maria dá à luz embaixo de árvore; entenda
Fim de A Favorita: Grávida, Maria dá à luz embaixo de árvore; entenda Foto: Reprodução

A Favorita: Flora fica presa em cemitério e é dopada por vilão: ‘Da próxima, não vai acordar’

“Está preparado para encarar esse mundo, cara? A coisa aqui não tá brincadeira não, hein?! Só que você não vai estar sozinho. Eu vou estar do seu lado, vou estar sempre com você… Você vai ter um pai, cara!”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.