Celebridades

Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha e cantora explica: “Não tem a ver com grana”


Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha e cantora explica: "Não tem a ver com grana" (Reprodução)

Na última terça-feira (26), Ivete Sangalo fez questão de esclarecer uma polêmica envolvendo seu filho, Marcelo, de apenas 12 anos. No podcast Fala, Brasólho, a cantora revelou o porquê de o jovem ter vendido um videogame para comprar uma prancha de surf.

+ Ana Maria Braga dá resposta atravessada em repórter e climão toma conta: “A gente não”

+ Livre, leve e solta! Bruna Linzmeyer curte verão europeu, rompe padrões e exibe pelos: “Linda”

“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas”, disse Ivete no bate-papo. “Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar”, afirmou a cantora.

Assim como a mãe, Marcelo esta seguindo o mesmo caminho musical e estuda percussão. “Acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão”, disse Ivete Sangalo.

+ Aos prantos, Silvero Pereira precisa ser amparado após receber recado de Jesuíta Barbosa: “A gente passou muito perrengue”

+ Apresentadora do TV Fama surta de raiva após Guilherme de Pádua ganhar seguidores: “É um assassino”

Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha e cantora explica: "Não tem a ver com grana" (Reprodução)
Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha e cantora explica: “Não tem a ver com grana” (Reprodução)

Após boatos de crise no casamento, Ivete Sangalo solta o verbo e fala sobre libido pelo marido: “Sou honesta”

Após rumores de que estava enfrentando uma crise no casamento, Ivete Sangalo abriu o jogo e escancarou como está sua sua relação com o marido, Daniel Cady.

“Somos um homem e uma mulher que se apaixonaram e se casaram. Ele tem o trabalho dele, eu tenho o meu. Nós temos a nossa liga, nada desfaz. Começamos uma relação com muita tranquilidade, e isso só melhora com o tempo. Daniel é um entusiasta, fã. Quantas vezes eu chego em casa e ele está vendo o meu DVD! Meus filhos vão para a escola ouvindo as músicas da mãe”, disse Ivete em entrevista ao jornal Extra.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.