Famosos

Filho de Cid Moreira acusa madrasta de Fake News, em meio a briga judicial


Roger Moreira em entrevista ao programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Roger Moreira em entrevista ao programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Roger Moreira em entrevista ao programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, acusou a madrasta, Fátima Sampaio de espalhar notícias falsas para prejudicá-lo durante a briga judicial sobre os bens do pai. Nesta quarta-feira (28), o jovem empresário contou que nunca processou o pai sobre valores não recebidos durante o período em que trabalharam juntos.

“Esse processo de valores sobre os trabalhos bíblicos nunca existiu. Inclusive, até peço que apresentem a vocês o número ou qualquer coisa desse processo, pois ele nunca existiu. O primeiro processo é esse agora. Falar de processo trabalhista é uma Fake News da Fátima para tentar tirar a credibilidade das coisas que estou falando”, disse Roger Moreira durante uma entrevista ao programa vespertino Fofocalizando, do SBT.

+ Cid Moreira, ex JN, deserda filho adotivo e vive guerra com biológico por abandono

Durante o bate papo com os apresentadores, Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, Roger Moreira falou que trabalhou ao lado do pai durante a produção dos conteúdos bíblicos e afirmou que nunca recebeu por estes serviços.

“Não recebi por isso e nunca reivindiquei. Salário não, recebia uma mesada. Mesmo se trabalhasse 24, 48 horas por dia, recebia a mesma coisa. Nunca tive gratificação por esses trabalhos. Tenho 45 anos, nunca precisei de um centavo do Cid na produtora”, complementou Roger, filho do jornalista.

Quando foi questionado pelos comentaristas, Roger disse que Cid está sendo manipulado por Fátima contra a família. “Ele está sendo envenenado por ela contra toda a família. Só ela que tem de família lá, não consigo contato com ele”, concluiu.

ROGER MOREIRA

Roger é sobrinho da ex-esposa do apresentador. Segundo ele, a convivência era saudável e tudo mudou quando ele começou a ter uma relação amorosa. “Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi o meu primeiro amor. Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que eu não costumava fazer. Minha vida era de dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar”, relatou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.