Celebridades

Filho de apresentador se atira do 6º andar de edifício e artista surge aos prantos: “Tirou a vida”


Dois importantes nomes da música morrem no mesmo dia Foto: Reprodução

Conhecido por realizar coberturas do esporte, o famoso apresentador Chico Lang passou um drama entre 2018 e 2019. O motivo é que, em oito meses, o rapaz perdeu dois herdeiros, um com depressão e outro nas drogas.

No decorrer de papo com o Inteligência Ltda, o famoso da Gazeta expôs como foi o instante trágico de perda do seu herdeiro, Paulo, que se matou.

Veja o que o apresentador disse. “Meu filho Paulo se suicidou no dia 9 de dezembro, há quatro anos atrás. Nós demoramos para achar ele, porque ele pulou de uma janela de banheiro que não passava nem uma mosca. Não sei como ele conseguiu pular ali, mas ele pulou”, comentou o apresentador.

Na sequência, o famoso Chico Lang disse que o filho não exibia tristeza, e trabalhava com o pai na política. “Ele era um casa de 1,83, um garotão, forte para caramba. Lutava boxe, muay thai, corria quatro horas por dia, dia sim, dia não. Saúde para dar e vender”, contou. “E ele pulou do sexto andar do prédio que a gente morava”, disse o apresentador.

Chico e filhos (Foto: Reprodução)
Chico e filhos (Foto: Reprodução)

“Que quando ele era pequenininho ele me ajudou a comprar, porque ele achou que eu ia gostar do prédio. Ele falou: ‘pai, vai ver esse prédio. A mãe não gostou, mas eu gostei. Você vai gostar, conheço seu gosto’. Fui lá e comprei, mais por causa dele, por causa do lazer que tinha lá. E enfim, ele pulou do prédio”, explicou o artista.

Filho de apresentador se matou

Fora isso, o artista comentou um incidente que lhe motivou, porém não durou bastante. “Achamos ele quinze minutos depois, ele estava com vida ainda. […] Demorou uma meia hora para ele morrer, para você ver a saúde que ele tinha”, disse.

Hoje em dia, o apresentador conta que convive com o sofrimento, embora tudo que passou. Realizando terapia, entendeu que o suicídio é ação motivada voluntariamente por quem quis cometer tal ato.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.