Destaque

Filha de Caio Castro teria sido renegada pelo ator antes de sua morte


Caio Castro (Foto: Reprodução)

O ator Caio Castro voltou a ter seu nome circulando pelas redes sociais neste último final de semana, após Léo Dias, do Metrópoles, confirmar o fim do relacionamento entre ele e Grazi Massafera.

Grazi Massafera confirma término em meio a boatos de traição por Caio Castro, que se revolta: “Motivos nossos”

Por conta disso, Caio Castro se sentiu obrigado a fazer um pronunciamento a respeito do ocorrido, o que não estava muito acostumado a fazer. Por conta deste comportamento, algumas pessoas começaram a resgatar acontecimentos do passado do ator, até que veio à tona a história de sua filha, que faleceu.

A polêmica deu início no ano de 2013, quando acabou sendo divulgada a notícia de que Caio Castro tinha uma filha, mas estava se recusando a assumir a paternidade. Caio e Naise Aquino tiveram um romance que resultou em uma gravidez. Na época, o responsável por divulgar a informação foi Léo Dias, mas o ator acabou negando.

A filha de Caio Castro, Valentina Castro, nasceu em novembro de 2013, mas faleceu dois dias após o parto por conta de uma má formação que apresentava no coração. Nove dias após o falecimento da criança, o ator apareceu com uma nova tatuagem no pulso, um desenho de um pezinho de criança com asas.

Caio Castro detona após suposto motivo para término com Grazi Massafera vir à tona: “Falta de respeito”

Filha de Caio Castro teria sido renegada pelo ator antes de sua morte
Tatuagem feita em homenagem a sua filha; Filha de Caio Castro teria sido renegada pelo ator antes de sua morte Foto: Reprodução

Desse modo, todos acreditaram fielmente que se tratava de uma homenagem para Valentina. Além disso, Naise Aquino, a mãe da criança, também apareceu com a mesma tatuagem. “Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional!”, escreveu a mãe da menina.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.