Renato Gaúcho deve estar muito satisfeito com o elenco que possui à disposição no Grêmio e pela bela campanha que vem fazendo nesta temporada. Um dos destaques do Imortal é o ponta-esquerda Ferreirinha, de 25 anos, que pode ser negociado pelo clube em 2024, para infelicidade dos torcedores.
Como Ferreirinha vem mostrando ser um jogador relevante e de muito talento dentro das quatro linhas, ele vem sendo monitorado de perto por muitos clubes, principalmente os estrangeiros, além do largo interesse do São Paulo.

Ferreirinha tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024, mas como as propostas que devem chegar são tentadoras, ainda mais vindas de clubes do Japão e Arábia Saudita, o Imortal não descarta negociar o atleta antes do fim do contrato.
+Fim de uma era: O fechamento de DUAS lojas de mercado do Carrefour e a chegada do Atacadão
Um dos clubes brasileiros interessados em Ferreirinha era o São Paulo, comandado por Dorival Júnior, que o desejava tê-lo em seu plantel em 2024, visando um elenco mais competitivo e com poder de fogo pela campanha rumo à Libertadores da América.

O São Paulo chegou a oferecer uma troca de jogadores por Ferreirinha e mais uma quantia significativa para acertar tudo assim que se abrir a janela de transferências, neste fim de ano, mas parece que nem o Tricolor Paulista e nem o Grêmio vão conseguir segurar o craque no Brasil.
Ferreirinha fica no Grêmio?
Segundo expôs o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, que apurou os fatos juntamente a uma pessoa ligada ao craque do Grêmio, Ferreirinha talvez não fique no Imortal e nem queira ficar no Brasil. Ele tem intenções de rumar a outros destinos em sua carreira no futebol, principalmente, no exterior.
