Celebridades

Fernanda Paes Leme é questionada sobre fumar maconha e reage: “Faz muito tempo”


Fernanda Paes Leme admite ter sofrido aborto espontâneo Foto: Reprodução

Fernanda Paes Leme decidiu interagir com seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (22) através de seu perfil do Instagram. A famosa resolveu responder algumas perguntas, no entanto teve uma que chamou a atenção dos usuários da rede social.

Um internauta perguntou para Fernanda Paes Leme sobre o uso de drogas. “Está fumando maconha ainda?”, perguntou o admirador da artista, que mostrou uma certa impaciência, mas explicou a situação.

“Vocês insistem que eu fumo maconha, mas meu olho fica vermelho porque eu tenho muitas alergias no olho. Qualquer coisinha deixa ele vermelho. Eu já fumei maconha, mas não fumo faz muito tempo”, esclareceu Fernanda Paes Leme.

A atriz também falou sobre ser mãe. “Quando vem seu bebê?”, perguntou um seguidor. Em tom de humor, Fernanda brincou: “Ô, mãe… já falei para não mandar coisas aqui. Brincadeira. Não foi ela que fez essa pergunta, mas tem muitas perguntas dessa, minha mãe já cansou de perguntar… quem sabe vocês também não cansam?”.

Fernanda Paes Leme também falou sobre a voz rouca: “Olha, eu mesma não sei o motivo de ser assim. Mas eu tenho um nódulo na corda vocal, eu tinha que fazer fonoaudiologia… e não fiz. Ano que vem terei que fazer, não tem jeito”, declarou.

Perguntada sobre retornar os trabalhos em novelas, Fernanda Paes Leme mostrou-se animada. “Faz muito tempo que não trabalho nisso. Se bem que hoje as novelas estão mais curtas, então deve ser divertido”, encerrou ela.

+ Fernanda Souza quebra o silêncio sobre volta, faz anúncio e Thiaguinho comemora

Recentemente, também em interação com os seguidores em seu Instagram, a atriz mostrou toda a sua sinceridade e deu detalhes sobre a sua vida íntima. A famosa revelou que não tem do que se queixar dos seus momentos pessoais com o namorado Victor Sampaio.

Fernanda Paes Leme também respondeu o que gosta de fazer quando se sente triste. “Depende, mas a maioria das vezes eu gosto de ficar sozinha em casa. Faço um brigadeiro, me mimo, vejo uma série levinha e espero passar, porque passa. A gente sabe que tudo passa”, desabafou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.