Famosos

Felipe Simas deixa a Globo depois de oito anos. Saiba o motivo


Felipe Simas deixa a Globo depois de oito anos.
Felipe Simas deixa a Globo depois de oito anos.
Felipe Simas deixa a Globo depois de oito anos.

O ator Felipe Simas, na Globo desde 2013, não renovou seu contrato com a emissora. Ele pretende voltar a morar nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, nesta quinta-feira (15). “Felipe Simas não é mais contratado da Globo”, afirmou a assessoria de imprensa do canal, ao veículo de comunicação.

O intérprete do personagem Téo em Salve-se Quem Puder, deixou as portas abertas para futuros trabalhos na emissora, porém tem planos de fazer carreira internacional.

Família e trajetória na Globo

Irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, Felipe, de 28 anos, disse que pretende ir em busca de novos desafios. O ator começou na Globo na novela Flor do Caribe, recentemente reprisada na faixa das 18h. Logo na sequência, em 2014 e 2015, fez o papel de Cobra em Malhação Sonhos, atualmente em cartaz na programação da rede.

Final de Salve-se Quem Puder será surpresa até para os atores; descubra os mistérios

Um dos principais trabalhos de Felipe Simas na Globo foi Jonatas em Totalmente Demais. O ator também atuou em produções como Os Dias Eram Assim, O Tempo Não Para e Segunda Chamada. Em 2016, ele venceu a 13ª temporada do reality Dança dos Famosos, do extinto Domingão do Faustão.

O ator revelou que estava realizando um sonho ao contracenar com o irmão, Rodrigo Simas, em Salve-se Quem Puder. “A gente já conversou sobre isso e demos algumas gargalhadas. Eu tenho a certeza que vai ser um momento muito alegre tanto para ele e espero que também para todos que nos assistam”, disse Simas, na época para o site NaTelinha.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.