Celebridades

Felipe Prior conta que tem câmera em casa para gravar sexo


Felipe Prior

Após as acusações de assédio sexual, Felipe Prior achou uma forma de se proteger quando for ter relações com alguma moça. Em entrevista a um podcast, o ex-bbb contou que instalou câmeras de segurança em seu apartamento para ter possíveis provas de como tudo aconteceu.

Eu coloquei… É uma merd*, meu apartamento é pequenininho e vai ter câmera. É uma merd* porque você está todo dia em um Big Brother, mas eu coloquei porque foi algo que me deu uma liberdade”, desabafou o rapaz.

“Dá medo, mano. Você começa a ficar com medo, porque pra você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado“, continuou Felipe Prior.

Felipe Prior
Felipe Prior ex participante do BBB 20 

Felipe Prior. ainda confessou que sente medo em iniciar uma relação atualmente. “Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do Big Brother, de ter medo de começar a ter um relacionamento…”.

“É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem fudend*. E tem mina que gosta, mano”, contou o rapaz.

A parte da gravação que Felipe Prior falou sobre o assunto foi postada no perfil do Twitter da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Nos comentários, internautas deram outro ponto vista.

Então, ele filma as transas dele? Uma pergunta: as meninas com qual ele transa, sabem disso?“, questionou uma seguidora.

Acreditemos que é só por isso…”, ironizou outra.

Ok, diria até que é um cara prevenido, mas as meninas sabem dessas gravações??“, também questionou outra seguidora.

Não tiro a razão dele, tá cheio de jovens que faz isso para prejudicar a outra pessoa infelizmente o mundo está de cabeça para baixo, é só tragédia aff”, apoiou outra.

Tá certo. Ainda mais depois de tudo que ele passou. É muito triste pra quem gosta dele, porque a gente sabe o que ele passa, mas infelizmente tem que ser assim mesmo“, escreveu mais uma internauta.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.