Celebridades

Felipe Neto explica briga com Neymar Jr. após piada: “Me xingou”


Felipe Neto explica briga com Neymar Jr. após piada (Reprodução)

Na última quarta-feira (5), Felipe Neto fez uma transmissão ao vivo e conversou com seus seguidores sobre alguns assuntos do momento. Na live, alguns famosos foram citados e o youtuber abriu o jogo sobre cada um.

+ Deolane Bezerra é detonada após comportamento polêmico do filho

Duranta a transmissão, Felipe revelou que não se dá bem com Neymar Jr. De acordo com o youtuber, o jogador se irritou com um comentário feito por ele. “O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica put*”, revelou.

+ Camilla de Lucas se pronuncia e nega ter sido substituída por Priscilla Alcântara

Kéfera, também youtuber, acompanhava a transmissão de Felipe e perguntou sobre o início da treta. “Eu fiz uma piada no Twitter, […] brincadeira mesmo, sabe? E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para uma programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merd*’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merd*, me xingou, e eu não respondi”, explicou Felipe Neto. 

Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Após término, Felipe Neto gasta R$ 60 mil em shopping para afogar as mágoas

No último domingo (2), Felipe Neto revelou que gastou R$ 60 mil em roupa de cama para afogar as mágoas. No entanto, o influenciador digital afirmou que a gastação não o fez se sentir melhor.

“Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito precisam de limite”, disse Felipe Neto em suas redes sociais. “Spoiler: não me senti melhor”, desabafou.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.