O clima ficou tenso entre Fátima Bernardes e Arcrebiano, o Bil, durante o Encontro desta terça-feira, 8.
O ex-BBB foi convidado ao programa para falar sobre participação no No Limite. No entanto, ele não gostou de uma pergunta da apresentadora e deu uma resposta atravessada ao vivo durante o programa da TV Globo.
Fátima quis saber os rumores de que Bil estaria tendo um affair com Carol Peixinho, outra participante do reality.
“Não tem essa de shipp, eu posso decidir. E não pela internet. É muito chato. A gente não gira em torno da internet”, disparou ele, deixando a apresentadora em uma saia justa.
Sobre sua eliminação, Bil disse que pensou no que falaria para a equipe ao pedir para ser eliminado por não aguentar a escassez de comida: “Eu pensei muito bem no que eu falaria, eu estava pensando tribo, eu estava pensando na galera, não só em mim”.
Fátima Bernardes fala sobre efeitos da vacina
No Encontro de segunda-feira, 7, Fátima falou sobre os efeitos colaterais que sentiu ao ser imunizada contra a Covid-19.
“Eu queria começar a falar um momento emocionante ter recebido a primeira dose da vacina. Eu sabia que ficaria emocionada, mas é muito mais forte do que a gente imagina”.
Os sintomas foram brandos e a apresentadora conseguiu retomar as atividades rotineiras.
“Tive uma febre de 37,5/37,6 e um pouco de uma sensação de pele dolorida. Tomei um comprimido para febre e pronto, não fiz mais nada. Ontem, pedalei 14 quilômetros, corri no sábado, não tive nenhum problema”, tranquilizou Fátima Bernardes.
11 Comentários
You actually make it seem so easy with your presentation but I find
this topic to be really something that I think I would never understand.
It seems too complex and extremely broad for me.
I’m looking forward for your next post, I will try to get the hang of
it!
It’s very trouble-free to find out any matter on net as compared to books, as I found this post at this site.
Greate pieces. Keep writing such kind of info on your site.
Im really impressed by your blog.
Hello there, You have done an excellent job. I’ll certainly digg it and
personally recommend to my friends. I am sure they’ll be benefited from
this site.
Hello! I’m at work browsing your blog from my new apple iphone!
Just wanted to say I love reading your blog and look forward
to all your posts! Keep up the fantastic work!
Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it is truly informative.
I am gonna watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future.
A lot of people will be benefited from your writing.
Cheers!
I blog frequently and I seriously appreciate your information.
Your article has really peaked my interest. I’m going
to bookmark your blog and keep checking for new information about once per week.
I opted in for your Feed too.
Hi there, everything is going fine here and ofcourse every
one is sharing data, that’s in fact fine, keep up writing.
bookmarked!!, I like your web site!
muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.
VAI CAGAR FATIMA BERNARDES
Boa…os apresentadores dos programas matinais são todos iguais…querem ouvir a resposta do entrevistado jeito que eles querem,,a Ana Maria Braga Datena…. são uns que fazem perguntas e quando a resposta não é do jeito que eles querem ficam todos nervosinhos…dá licença ….