Televisão

Fátima Bernardes é surpreendida com bichos exóticos no Encontro e se assusta: “Não merecia isso”


Audiências 25/01/22: Globo chama atenção do público sem Encontro e Christina Rocha fica na lama (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quarta-feira (14), a equipe de produção do Encontro tentou assustar Fátima Bernardes ao levarem bichos exóticos, que foram o “cardápio” da última prova do reality No Limite, ao estúdio do programa, durante o quadro No Limite. Fátima se assustou com a invasão e não quis participar da brincadeira, alegando que tinha medo de baratas. 

Fátima Bernardes conversou com Carol Peixinho, a eliminada da semana no reality. A ex-participante contava sobre a Prova da Comida e revelou que o pior momento da prova foi comer baratas de Madagascar ainda vivas. 

Enquanto falava que não conseguia nem olhar para o vídeo das baratas, Mona Lisa Duperron entrou no estúdio do Encontro com três bandejas. Fátima se assustou e imediatamente saiu de perto da repórter. “Ai, não. Que susto”, disse a apresentadora. 

“Não vou, não vou mesmo [chegar perto]. Não adianta. Carol, eu vou parar aí do seu lado. Eu vou atravessar o telão, eu não me inscrevi no No Limite, eu não quero nada disso”, reagiu Fátima.

Fátima Bernardes é surpreendida com bichos exóticos no Encontro e se assusta (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes é surpreendida com bichos exóticos no Encontro e se assusta (Reprodução/Instagram) 

No entanto, Mona Lisa continuou insistindo, mas a apresentadora ignorou os pedidos da repórter e continuou com a entrevista com Carol Peixinho. 

Mona Lisa, no fim do Encontro, descobriu as bandejas e, nelas, continham larvas, baratas e olhos de cabra. A apresentadora da Globo, no entanto, não chegou perto da repórter e nem das bandejas. 

“Eu não vou, Mona Lisa. Eu tô falando sério, eu já tinha falado pra todo mundo aqui da produção que eu ia passar mal. Eu ontem [assistindo] quase passei mal vendo em casa, você imagina? Eu não conseguia olhar, ver morder. Vou entrar de férias hoje, acho que eles estão querendo complicar a minha vida”, disse Fátima. 

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.