Celebridades

Famoso da Globo escancara sofrimento com rapazes e trauma cruel vem à tona: “Me faziam pegar pilha com o ân*s”


Globo está preparando onda de demissões em seu setor de jornalismo (Foto: Reprodução)

Diego Hypólito, famoso ginasta consagrado e querido do público, recentemente foi atacado nas redes sociais por não se posicionar politicamente e passou por um momento conturbado. Sendo assim, o atleta, que participou do Show dos Famosos, no Domingão com Huck, da Globo, desabafou nas redes sociais.

Diego Hypólito, aos 35 anos, afirma não ser nem de esquerda, nem de direita, sim de Deus. Após a declaração, surgiram ainda mais críticas para cima do famoso.

+Paula Fernandes, depois de maldição com Leonardo e injeções na garganta, entra em banheiro e desabafa: “Noção do que vivi”

Em meio aos ataques, Diego Hypólito trouxe à tona o seu passado e relembrou momentos difíceis que viveu na infância, surpreendendo a todos com o relato chocante que fez.

“Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte.”, disse Diego Hypólito, escancarando seus traumas do passado.

+Bia, filha de Fátima e Bonner, escancara o que ouviu do pai ao assumir o que ele não sabia: “Mundo distante pra mim”

Em seguida, o ginasta continuou expondo humilhações enfrentadas em uma fase de sua vida. “Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade.”, iniciou Diego Hypólito.

“Me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, acrescentou o artista.

Ginasta Diego Hypólito (Foto: Reprodução)
Ginasta Diego Hypólito (Foto: Reprodução)

Diego Hypólito no Show dos Famosos

Ano passado, Diego Hypólito participou do Show dos Famosos no Domingão com Huck, revelando que sempre sonhou em cantar. Na atração, que foi vencida por Gloria Groove, o atleta chegou a fazer diversas homenagens, como Gusttavo Lima Rogério Flausino, do Jota Quest.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.