Celebridades

Famoso admite relação com Jô Soares, comenta separação e entrega tudo: “28 anos juntos”


Qual foi a causa da morte de Jô Soares? Amiga do jornalista expõe problema de saúde: “Idade avançada” (Reprodução)

O humorista, romancista, e multitalentoso Jô Soares, hoje com 84 anos, se aposentou da mídia e está isolado em seu apartamento, bem distante das redes sociais e, especialmente, das câmeras.

Raramente ele dá alguma entrevista ou realiza raras aparições, e agora se dedica mais às letras, como em artigos para revistas e peças de teatro. Todavia, um artista admitiu recentemente que mantém a relação de amizade com Jô Soares.

O saxofonista Derico, que fazia parte do Programa do Jô, desde a época SBT, contou que preserva uma amizade com o idoso até agora, mesmo depois do fim da atração. Em março de 2022, o famoso falou com a Veja SP e disse sobre o relacionamento que os dois mantinham por bastante tempo. Todavia, eles acabaram se separando por conta da pandemia.

Derico fala sobre o ex-apresentador da Globo durante entrevista (Foto: Reprodução)

“Falo com Jô Soares, mas reencontrar, não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso… Mas conversamos. Ele é muito querido. Foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre. Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas”, declarou Derico sobre o apresentador Jô Soares.

“E agora que as produções voltaram, deve estar com a mesa lotada de projetos. A mente dele não para, é um cara muito produtivo”, explicou ele sobre o ex-patrão. Vale dizer que um integrante da banda já faleceu. Trata-se do Bira, que tinha uma famosa risada durante as entrevistas feitas por Jô.

Mansão de Jô Soares é invadida

Cara e Coragem: Saiba se Clarice de fato morreu na trama; sósia dá de cara com grande segredo

Jô vivia em uma imensa mansão em São Paulo junto do filho. Mas, com o falecimento do herdeiro, aos 50 anos, o apresentador preferiu se mudar para um apartamento menor, para facilitar tudo, e é onde vive hoje. Contudo, após vender a mansão, o local foi invadido e depredado, ficando irreconhecível da época que o “Gordo” vivia por lá.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.