Celebridades

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado em sua própria casa


Ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Sidney Chuchu é assassinado em sua própria casa (Foto: Reprodução)

O famoso cantor e ex-vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu se tornou um dos nomes mais comentados na tarde desta sexta-feira (05) nas redes sociais, após ser encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju.

Pega Pega: Aníbal é traído por Sandra Helena e se torna suspeito de assassinato

Embora seja difícil de acreditar, o cantor foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (04), e a notícia da morte do tão conhecido ex-vocalista de 57 anos foi dada pelo G1. Por meio das redes sociais, o grupo lamentou a perda do artista, que foi o primeiro vocalista da banda de forró, formada em 1995.

Nos Tempos do Imperador: Teresa beija Pedro após seca: “Me fez homem”

“Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit Onde o Sonho Mora”, dizia a publicação sobre o ex-integrante da banda Calcinha Preta.

Ana Paula Renault provoca revolta em Silvio Santos e acaba sendo demitida do SBT

“A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações”, finalizou.

Irmã de Thales emociona público ao homenagear Paulo Gustavo: “Ainda nem consegui acreditar”

 O famoso cantor, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu (Foto: Reprodução)
José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu (Foto: Reprodução)

Malu Mader fala sobre perda irreparável e não consegue conter emoção: “É muito difícil”

Ainda de acordo com o G1, a Secretaria de Segurança Pública informou que uma testemunha encontrou Sidney no chão de casa. Segundo o portal, uma das hipóteses é de que morte tenha sido provocada por uma arma branca.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉