Notícias

Ex-pastora abandona igreja, vira stripper e entra para o OnlyFans: ‘Ganho mais’


Ex-pastora abandona igreja, vira stripper e entra para o OnlyFans: 'Ganho mais' Foto: Reprodução

A ex-pastora Nikole Mitchell decidiu abrir uma conta no OnlyFans recentemente, porém, para o engano daqueles que se choraram com a notícia, não imagina que ela acredita que os anos que passou na Igreja Batista a ajudaram com o site de conteúdo adulto. “Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”, admitiu ela durante uma entrevista ao This Morning.

Yudi Tamashiro larga vida mundana e estuda para se tornar pastor: “Estou me preparando”

“Fomos criados em um mundo e que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”, contou a ex-pastora.

Além disso, Nikole Mitchell afirmou que atualmente recebe muito mais dinheiro em um mês, do que ganhava em um ano como pastora. “Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”.

Contudo, a ex-pastora chegou a chamar a atenção dos internautas ao afirmar que junta “a sexualidade e a espiritualidade colidem” e é “paga para tirar a roupa”. “Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos […] É profundamente curador e libertador”, disse ela.

Genro de Edir Macedo ameaça denunciar pastores da Igreja Universal à polícia: “Vão ter que pagar”

Ex-pastora abandona igreja, vira stripper e entra para o OnlyFans: 'Ganho mais'
Ex-pastora abandona igreja, vira stripper e entra para o OnlyFans: ‘Ganho mais’ Foto: Reprodução

Com isso, a stripper disse ter ficado surpresa por conseguir unir sua vida de pastora, com seu novo trabalho. Resumindo, ela contou que as “habilidades que usou na igreja, também usa no trabalho adulto”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.