Notícias

Ex-participante de reality show, homem trans dá à luz primeiro filho


Ex-participante de reality show, homem trans dá à luz primeiro filho (Foto: Reprodução)

Roberto Bete, que é um homem trans deu à luz ao primeiro filho, Noah. Ele ficou conhecido ao participar do reality show da Netflix, O crush perfeito, em 2020. Fruto de seu relacionamento com Erika Fernandes, que é uma mulher trans. O ex-participante compartilhou em suas redes sociais uma cena do parto e falou sobre a chegada do bebê.

“Desse momento para frente, eu não fui mais o mesmo. Meu corpo ainda vibra de dentro para fora, não consigo desgrudar nenhum minuto sequer, tenho ciúmes de qualquer aproximação que não for a minha ou a da mãe dele ” revela o ex-participante de reality.

“Quero muito viver, muito estar vivo e agora é por ele! Nesse momento, nasceu o grande amor da minha vida, por quem eu viveria e vou viver intensamente os melhores momentos e ser o melhor de mim a cada dia. Por ele! Por você, meu filho! Por você, Noah. Te amo mais que a mim.” Publicou o ex-participante Roberto.

+ Pantanal: Karine Teles faz revelação sobre morte de Madeleine: “Vai ser forte”

O filho do casal, Noah nasceu há cerca de uma semana. Roberto passou por cerca de 12 horas de parto. No final da gestação, o ex-participante do crush perfeito, chamou atenção nas redes sociais ao protagonizar um ensaio em que exibiu o barrigão gravido. Nas publicações, o modelo aparecia de cueca branca e usando uma coroa de flores na cabeça. “Um olhar poético e militante”.

Durante o reality show, Roberto se envolveu com Elena. No programa a ex-participante trocou vários beijos com ele, que é um homem transexual. O relacionamento deles não foi para frente. “Eu e Robertinho, a gente não tá mais junto. Inclusive ele tá enrolado [com outra pessoa]”, declarou ela em suas redes sociais na ocasião.

A ex-participante do reality da Netflix ainda revelou que rolou um terceiro encontro entre eles e que após o programa continuam amigos. “O Robertinho é sensacional, pensa numa pessoa incrível. Fiquei e foi bem bom. Foi a melhor escolha que eu podia ter feito, não me arrependo de nada”, afirmou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.