Celebridades

Ex-panicat Lize Benites entrou em depressão com vazamento de fotos íntimas: “Quis me matar”


Lize Benites relata depressão com vazamento de fotos nuas (Foto: Reprodução/Youtube)
Lize Benites relata depressão com vazamento de fotos nuas (Foto: Reprodução/Youtube)
Lize Benites relata depressão com vazamento de fotos nuas (Foto: Reprodução/Youtube)

Lize Benites foi uma das convidadas dessa semana do podcast “TicaracatiCast”, dos humoristas Bola e Carioca. A modelo relembrou o grande trauma que sofreu quando teve fotos íntimas de seu passado vazadas na internet em 2013 por um ex-namorado mal intencionado. A ex-panicat afirma que ficou em depressão, sem dinheiro e até quis se matar após o acontecimento.

“Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada. Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: ‘eu me perdi’. Não administrei aquilo e quis me matar”, relatou Lize Benites.

Em decorrência disso, Lize Benites passou a ter vergonha de sair de casa e por isso perdeu trabalhos e dinheiro e quase foi despejada do seu apartamento por dívidas. “Fiquei um ano sem trabalhar, tinha vergonha de sair de casa, não queria mais fazer eventos. Fiquei muito mal. Recebi ordem de despejo no meu apartamento, porque eu não trabalhava e não tinha mais dinheiro para pagar nada. Entrei no buraco, não queria mais ser famosa, só queria a minha dignidade de volta. Cheguei no fundo do poço, não tinha R$ 10 para comprar um miojo”.

+ Após 20 anos, pais de sequestrador de Silvio Santos lutam por indenização

Durante a entrevista, Lize Benites expôs como era o deslumbramento com a fama: “Perdi um pouco dos meus princípios com a fama. Eu saia, enchia a cara, vivia uma vida louca… Eu tinha tudo, era famosíssima, entrava na balada de graça, ficava com quem queria, se quisesse beber, se drogar, eu tinha tudo… Se você não tiver uma cabeça, você se perde…”.

A ex-panicat hoje é casada e mãe de um casal. Lize Benites afirmou durante a entrevista que conseguiu se reerguer após ter se convertido: “Tinha uma BMW na época, vendi e comprei um carrinho popular. Queria voltar a ter uma vida normal. Não queria mais passar pela mão de ninguém nem ficar tendo relação sexual com ninguém, quero ter minha família, meu pai tinha falecido, e eu falei: a partir de agora, eu vou viver outra vida. Nesse momento, me converti. Comecei a orar e minha vida começou a mudar. Tudo que eu precisava era resgatar os princípios que eu tinha”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.