Celebridades

Ex de Glória Maria relata estar sofrendo perseguição da jornalista, após se assumir gay


Ex de Glória Maria relata estar sofrendo perseguição da jornalista (Foto: Reprodução)

Desde que assumiu ser homossexual, Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, tem percebido um certo boicote com relação a entrevistas sobre seu novo relacionamento, com Betoh Cascardo, com quem foi flagrado aos beijos em um restaurante. O casal, que está junto há cerca de três meses, acredita que vem sendo alvo de perseguição por parte da jornalista.

De acordo com a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o casal relatou estar sendo alvo de perseguição por parte de Glória Maria, que com sua influência tem vetado diversas matérias sobre o relacionamento recém-assumido publicamente por eles.

Segundo a publicação, o casal ficou animado com a pauta abordada em uma das entrevistas, que traria em seu contexto os desafios que um casal LGBTQIA+ enfrenta todos os dias. No entanto, o jornalista estranhou a demora na marcação da entrevista que já estava fechada, sendo surpreendido ao ser informado, por uma fonte ligada à revista, que o bate papo não rolaria mais a pedido de uma figura muito conceituada e amiga do editor chefe.

+ BBB22: Pedro Scooby aconselha Eliezer e faz pedido inusitado: “Ela não tem culpa”

Betoh descobriu que Glória Maria não gostou de ser procurada para comentar sobre o primeiro romance homossexual assumido publicamente pelo ex-namorado. “A Glória sempre passou uma imagem de mulher empoderada, à frente do seu tempo, livre de qualquer preconceito ou tabu, pelo menos sempre foi essa a minha leitura em relação a ela.” Iniciou Bernardo.

“Não combina com ela não estar conseguindo encarar a felicidade alheia ao se tratar de pessoas do mesmo sexo esbanjando alegria e amor. O que estaria incomodando tanto, a felicidade do casal, ou o fato do Bernardo ter se assumido gay?”, desabafou o ex de Glória Maria.

“Uma mulher que, de alguma forma, me ensinou bastante sobre relações, pois quando namoramos eu era quase um menino, tinha apenas 25 anos, e sua passagem me marcou demais. Hoje estou muito triste com estes últimos acontecimentos, até porque, no fundo do meu coração, eu e o Betoh esperamos sinceramente que nada e ninguém tenha poder para interferir na nossa felicidade. Ninguém pode nos impedir de contar a nossa própria história”, completou o ex-namorado de Glória Maria.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.