Celebridades

Ex de André Gonçalves, Myrian Rios faz revelação sobre prisão do ator: “Saco sem fundo”


Myrian Rios fala sobre acusação envolvendo André Gonçalves (Foto: Reprodução)

A situação de André Gonçalves continua bem complicada. Myrian Rios, que é mãe de um dos três filhos do ator, abriu o jogo sobre o que pensa a respeito da prisão domiciliar do ex. O ator, deve cerca de R$ 500 mil em pagamentos atrasados de pensão alimentícia às duas filhas: Manuela, de 22, com a atriz Tereza Seiblitz, e Valentina, de 18, com a atriz e jornalista Cynthia Benini.

Myrian Rios disse sua opinião à Quem sobre o direito da pensão alimentícia e defendeu o ex-marido, argumentando que sempre que André Gonçalves esteve trabalhando, pagava a pensão de Pedro Arthur e “dava muito além do combinado como presente para os filhos”.

“Gostaria de deixar claro que, na minha opinião, a Lei da Pensão Alimentícia deveria sofrer um adendo. Sabemos que muitos pais não pagam a pensão por displicência e irresponsabilidade. Porém, sabemos também que existem casos em que os pais ficam doentes, desempregados e inadimplentes”, ressaltou Myrian Rios.

“Nesses casos, acredito que o pai provando que sua situação financeira não está bem e está sem condições de colocar em dia o saldo devedor, ele não deveria ser levado à prisão, o que dificultará de ser contratado e trabalhar”. Disse Myrian Rios.

“Assinaria um termo de compromisso, para quando voltar a trabalhar, colocar em dia o saldo devedor, sem esse exagero de juros e correção monetária como acontece sempre aqui no Brasil. Vira um saco sem fundo. Posso afirmar que sempre que o André esteve trabalhando, pagava a pensão e dava muito além do combinado como presente para os filhos”, defendeu Myrian Rios.

+ Ex-mulher de Ávine Vinny se pronuncia após denunciar cantor por ameaça

Tereza Seiblitz, mãe da filha mais velha de André Gonçalves também se pronunciou sobre o assunto nesta semana. A ex-atriz falou da dívida de pensão de R$ 109 mil que o ator tem com Manuela. O comentário dela veio em resposta a um seguidor. “Cobrando pensão alimentícia para uma filha de 22 anos. Isso é vergonha. E ainda se diz feminista. Manda a Manuela trabalhar para se tornar uma mulher independente ao invés de viver de pensão eternamente. Isso é indigno”, disparou uma internauta.

Diferente de Myrian Rios, que defendeu o ator, Tereza declarou: “Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.