Nesta terça-feira (14), o ex-participante do BBB 21, Nego Di foi acusado de aplicar golpes em clientes após anunciar produtos eletrônicos na internet, mas não entregá-los. Através de suas redes sociais, o comediante se defendeu as acusações. “Erro de quem estava responsável pela logística. As entregas atrasaram”, explicou ele.
A acusação foi exposta no Balanço Geral, da Record. De acordo com a reportagem, mais de 25 pessoas compraram produtos que haviam sido divulgados por Nego Di e acabaram não recebendo os produtos.
Após toda a polêmica da ocasião, Nego Di publicou alguns vídeos através dos Stories de seu Instagram para esclarecer toda a situação. “Como vocês viram, eu estava lá em São Paulo e estava bem por fora do que estava acontecendo. Daí voltei e fui ver o que estava acontecendo. Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pegado outro serviço e se recusou a fazer as entregas”.
Integrante do BBB 21 afirma que programa prejudicou a vida de Arthur Aguiar
Então, Negro Di garantiu que toda a situação não possui nenhuma farsa. “Todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira”, assegurou o humorista em suas redes sociais.