Notícias

Evandro Santo recebe visita de Rafael Ilha em clínica de reabilitação


Evandro Santo recebe visita de Rafael Ilha em clínica de reabilitação Foto: Reprodução

Após ser internado em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício das drogas, Evandro Santo recebeu, na última quinta-feira (8), a visita de seu amigo, Rafael Ilha.

O ex-integrante do grupo Polegar, por meio de sua conta no Instagram, publicou uma foto tirada durante o encontro e escreveu um texto desejando que Evandro Santo se recupere o mais rápido possível.

“Ontem fomos ver e visitar meu amigo irmão Evandro Santo em Itapecerica da Serra. Meu lindo, estamos juntos e misturados nessa batalha, viu? Sempre com você, sempre ao seu lado para o que der e vier. Força, foco, fé e coragem”, desejou ele.

“A família Ilha te ama, e agora você faz parte dela! Te amamos, tio Bi! Estamos com você, e acreditamos em você. Tudo tem começo, meio e fim… Tudo passa”, continuou.

Aos 46 anos, Evandro Santo teve de ser internado pela quinta vez. Recentemente, através de seu perfil no Instagram, o humorista mostrou o quarto do local, no interior de São Paulo, e ainda contou as atividades que faz por lá.

Na clínica, que é localizada em Itapecerica da Serra, Evandro Santo está em um cômodo com duas camas, decoradas com mantas estampadas. O piso é de lajotas de cerâmica, e é possível perceber que tem cartazes de arte nas paredes, almofadas coloridas e um baú que serve de mesa de cabeceira, com livros e outros objetos.

Evandro Santo recebe visita de Rafael Ilha em clínica de reabilitação
Evandro Santo recebe visita de Rafael Ilha em clínica de reabilitação Foto: Reprodução

Evandro Santo ainda revelou que recebeu três visitantes durante a semana, e que adora porque ganha sobremesas, que divide com outros pacientes. O comediante também contou que pretende compartilhar com seus seguidores tudo o que faz na clínica, como as aulas de psicologia comportamental e as de espiritualidade.

Nesta semana, Evandro revelou quando foi que ele enxergou que o vício passou a afetar sua saúde.

Durante entrevista para o IG Gente, ele respondeu que foi durante uma festa de casamento que ocorreu em 2012, que ele passou mal pela primeira vez.

Na situação, ele estava gravando uma matéria para o Programa Pânico, onde trabalhava como repórter.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o Pânico não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, revelou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.