Audiências

Estreia de Marcos Mion no Caldeirão turbina audiência da rede Globo


Estreia de Marcos Mion no Caldeirão turbina audiência da rede Globo Foto: Reprodução

No último sábado (4), com a estreia do novo Caldeirão apresentado por Marcos Mion, a audiência da rede Globo alcançou ótimos resultados. A troca de Luciano Huck para o novo apresentador fez com que os telespectadores se interessassem ainda mais pela atração da emissora carioca. De acordo com os dados obtidos na Grande São Paulo, o programa marcou o melhor índice de 2021, batendo a despedida do antigo líder da atração.

Marcos Mion alavanca audiência da Globo e supera últimas edições com Luciano Huck no Caldeirão

Das 16h29 às 18h37, o Caldeirão com Mion atingiu 15,9 pontos, 18,8 de pico e 33,4% de participação no número de televisores ligados (share). No sábado anterior, na rede Globo, Luciano Huck marcou 15,7 pontos, 18,7 de pico e 27,9% de share. A nova edição do programa destacou dois quadros, ambos com celebridades: Tem ou Não Tem, já famoso quando liderado por Luciano Huck, e Sobe o Sim, reedição do Ding Dong, exibido durante o Domingão do Faustão.

Na parte da manhã, a cobertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio registrou 5 pontos de média. O É de Casa atingiu 5,2. O destaque dos noticiários vespertinos ficou com o Globo Esporte SP. Foram 11,2 pontos contra 9,9 do SP1 e 11 do Jornal Hoje. A Sessão Comédia marcou 10,4 de média, apresentando O Melhor da Escolinha. Já o filme Malévola (2014), escolhido para a volta da Sessão de Sábado, atingiu 11,3.

Já no horário nobre da Globo, 20,4 do SP1 e 23,4 para o Jornal Nacional. O Vai Que Cola marcou 17,3 pontos, muito acima do Altas Horas com Serginho Groisman, que marcou apenas 9 pontos de média. O boletim dos Jogos Paralímpicos de Tóquio registrou 5,8.

Amigão de Boninho, Tiago Leifert revela que ‘mexeu os pauzinhos’ para Marcos Mion ser contratado

Estreia de Marcos Mion no Caldeirão turbina audiência da rede Globo
Estreia de Marcos Mion no Caldeirão turbina audiência da rede Globo Foto: Reprodução

Por fim, os filmes exibidos de madrugada na rede Globo de sábado para domingo (5) foram Spring Breakers – Garotas Perigosas (2012), que alcançou 5,1 pontos em Supercine. O nacional Elis (2016), que reconstituiu a história da cantora, acumulou 3,8 pontos de média para o Corujão. A mesma faixa exibiu o Acampamento de Meninas (2015), registrando 3,5.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.