Celebridades

Esposa de Cid Moreira fica revoltada com novas denúncias: ‘Loucura e indecência’


Fátima Sampaio se indignou com filhos do Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Fátima Sampaio ficou revoltada com as acusações de que coagiu testemunhas. Nesta quinta (12), a esposo do Cid Moreira declarou que o casal é humilhado publicamente todo dia. “Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar?”, indagou.

“Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar dessa forma? Não faço ideia assim sendo do que esse cara está falando. Que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado?”, falou a mulher do Cid Moreira.

“Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente, coagidos”, disse ela em resumo para o Notícias da TV. “Estou levando a minha vida normal, tentando levar minha vida de forma normal. Trabalhando, fazendo os vídeos com o Cid, cuidando dele e, cada vez, aparece outro absurdo sem fim. Será que não tem como parar essas pessoas?”, indagou a mulher do Cid Moreira.

Ainda sobre Cid Moreira

“Não estamos nos pronunciando, pois vamos nos pronunciar na Justiça, com os nossos queridos que conviveram com a gente, profissionais, amigos, gente antiga da vida do Cid que estão sendo nossas testemunhas. Eles vão criando fatos, loucuras, não têm mais nada na vida para fazer, a não ser essa loucura. Sinto muito, lamento muito essa informação, não faço nem ideia do que estão falando”, relatou Fátima Sampaio.

Nesta quarta (11), os advogados dos filhos de Cid Moreira dessa forma mandaram petição para a 106ª Delegacia Policial, de Petrópolis, falando que tem testemunha “demonstrando medo”. Na petição, foram anexados dois depoimentos. Um deles falou que irmão de Fátima se aproveitou de bens da sogra. O alegado comportamento de golpistas fez o advogado dos filhos de Cid Moreira clamar que a família da mulher do jornalista também seja analisada por formação de quadrilha organizada.

O advogado contou que a testemunha pediu em suma para que ele tire seu depoimento, pois teme os parentes da esposa de Cid Moreira. “A testemunha vêm passando desse jeito recados para que eu tire seu nome e sua declaração, demonstrando medo. Ele declara os crimes praticados pelo irmão de Maria de Fátima em face de uma idosa, com o mesmo modus operandi dela”, diz o ofício mandado à polícia pelo doutor.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.