Televisão

Globo confirma que Encontro sairá da grade e Patrícia Poeta paralisa matinal para desabafar: “Mudança”


Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Recentemente, Patrícia Poeta usou seu espaço no Encontro para fazer um pequeno desabafo. Completando um mês no ar no lugar de Fátima Bernardes, a famosa agradeceu o apoio do público em um momento de tantas mudanças na vida pessoal dela.

Após o G1 em 1 Minuto, Patrícia Poeta paralisou o programa por um tempo para dar um recado ao público: “Eu queria falar duas coisinhas para vocês. A primeira, queria agradecer a sua audiência, o seu carinho aí nesse um mês de ‘Encontro’. Foram tantas mudanças: mudança de cidade, mudança de programa, mudança de casa. Tanta mudança”, declarou a apresentadora.

+Noivo de Anitta, Murda Beatz exalta sucesso da cantora: “Os EUA ainda não entendem o poder dela”

Patrícia Poeta, apesar das dificuldades, se mostrou satisfeita com a reação do público nesse primeiro mês de programa. “Mas tem uma coisa que eu não poderia deixar de agradecer, que é o seu carinho, a sua audiência, a sua companhia. Muita obrigada por esse mês. E vencemos esse primeiro desafio, toca aqui, parceiro”, disse, exaltando Manoel Soares.

O apresentador também falou um pouco sobre a conquista na tela da Globo. “Obrigado a vocês por tudo o que vocês dão para a gente, gente. Continuem com a gente que tem mais 350 mil meses pela frente”, declarou Manoel Soares.

Vale ressaltar que os dois vão sair do ar em dezembro por um mês devido a Copa do Mundo do Catar. A Globo aproveitará para fazer mudanças no Encontro, segundo informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!

+Após grave acidente, Kevinho precisa de cadeira de rodas e cirurgia de urgência vem à tona: “Feio”

Duras críticas

Para quem não sabe, Patrícia Poeta recebeu críticas de Sonia Abrão por ter celebrado a audiência do Encontro, mesmo com o programa apresentando números baixos. A jornalista apontou que a titular da atração estava celebrando em cima de Ana Maria Braga, como uma forma de vingança.

“Eu acho, e a gente já viu muito isso acontecer, principalmente na guerra de audiência dos domingos, vem comunicador e fala ‘faz 30 domingos que eu sou o primeiro lugar’, depois fica dois anos em segundo e não consegue reagir. Consegue reagir depois em um outro ciclo, porque essa história de audiência é cíclica mesmo”, detonou Sonia Abrão.

Patrícia Poeta e Manoel Soares no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.