Famosos

Em publicação de Yasmin Brunet, Marina Ruy Barbosa conta que já foi agredida


Em publicação de Yasmin Brunet, Marina Ruy Barbosa conta que já foi agredida Foto: Reprodução

Em seu perfil no Instagram, a modelo Yasmin Brunet compartilhou uma publicação em que falava a respeito de agressão à mulher. No texto, ela pedia que as mulheres que tivessem sido agredidas de alguma forma, deixassem um pontinho na publicação.

“Deixe um ‘.’ aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente”, escreveu Yasmin Brunet na postagem. A atriz Marina Ruy Barbosa respondeu a mensagem, querendo dizer que já teria sido agredida de alguma das formas citadas, mas sem especificar qual.

Além dela, outras famosas também revelaram que já passaram por situações semelhantes. Entre os nomes estão Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Fiorella Mattheis, Isis Valverde, Antonia Morais e a esposa de Alok, Romana Novais.

Nos comentários do post feito por Yasmin Brunet, seus seguidores falaram a respeito das revelações das famosas. “Agressão não é só física gente”, reafirmou um. “Infelizmente é comum, pq agressão não é só física”, disse outro. “Tem umas agressões verbais que machuca até mais que a física”, comentou mais um. “Acontece com todas as mulheres, a todo momento, em algum momento da vida. Esse tipo de ação só ajuda a nos unirmos mais”, pontuou um quarto internauta.

Em publicação de Yasmin Brunet, Marina Ruy Barbosa conta que já foi agredida
Publicação feita por Yasmin Brunet em sua conta no Instagram Foto: Reprodução

O post feito por Yasmin Brunet foi feito em meio à polêmica envolvendo o DJ Ivis, que agrediu a ex-esposa Pamella Holanda, e teve vídeos dos momentos divulgados nas redes sociais. Por conta da violência doméstica sofrida pela influenciadora digital, o Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming pagos de música, tiraram todas as músicas com o famoso de suas playlists editoriais.

DJ Ivis era um dos produtores de maior sucesso do pop brasileiro atual e possuía diversas músicas com destaque em playlists nas plataformas. No Spotify, por exemplo, ele tinha: Paredão Explode, com1.106.821 seguidores, Top Brasil, com 5.804.985, Meu País Nordeste, com 198.226, e Pisadinha e Piseiro, com 241.394. A informação foi confirmada pelo G1.

A plataforma Spotify garantiu ter tirado as canções de Ivis de suas playlists editoriais, mas não quis comentar mais a respeito do assunto. A Deezer também informou que “removeu todo destaque editorial do artista, tanto em capas como em posições de playlists”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.