Famosos

Em Pantanal, Tadeu rompe com José Leôncio e pede herança


Tadeu conquista o seu lugar na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Tadeu (José Loreto) vai se encher da situação e mandar José Leôncio (Marcos Palmeira) ir se lascar em Pantanal. Cansado de tantos julgamentos sobre seu namoro com Guta (Julia Dalavia) por parte do pai, o peão irá decidir sair de casa e romperá laços com o fazendeiro. Entretanto, ele também cobrará sua parte na herança. “Eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”, declarará o profundo iludido no folhetim das nove da Globo.

Além da Ilusão: Isadora arma para cima de Iolanda e humilha vedete em público

No capítulo previsto para ser exibido nesta sexta-feira (24), depois de muitas tentativas, o magnata da flora local aceitará comparecer a um jantar na casa de Tenório (Murilo Benício) para debater o noivado dos jovens. Só que a noite irá se encerrar amarga e o filho de Filó (Dira Paes) ficará irado com a situação.

José Leôncio e Tadeu irão se confrontar em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet
José Leôncio e Tadeu irão se confrontar em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Ele irá rapidamente arrumar as malas, ficando pronto para partir. “Se ocê passar daquela porta, se ocê se casar mais aquela menina, não vai me voltar aqui nunca mais!”, declarará o pecuarista.

“Uma hora ou outra nossos caminhos iam ter que se apartar. O senhor já tem quem cuide das suas fazendas, da sua empresa e de tudo que é seu”, responderá o peão, em uma referência a Jove (Jesuita Barbosa).

Lucas Lima expõe realidade depois de escutar o que pai de Sandy, Xororó, acha dele: “Te liga”

Logo em seguida, Tadeu ainda colocará um ultimato na questão: “Só quero lhe fazer uma pergunta, meu pai. Ou será que devo lhe chamar de seu José Leôncio, como sempre chamei? Eu lhe servi como peão uma vida inteira. A bem da verdade é que sempre lhe servi como peão uma vida inteira. A bem da verdade é que sempre lhe servi mais na qualidade de peão do que de filho. Antes de ir embora dessa casa, patrão, pra nunca mais voltar, eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”.

 

Autor(a):