Televisão

Em busca de audiência, SBT revive Triturando e analisa famosas: “Chamar atenção”


Silvio Santos desembolsa fortuna para manter Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Na tarde desta quinta-feira (17) o Fofocalizando do SBT recebeu a nova apresentadora do Esquadrão da Moda para divulgar a nova temporada do programa. Renata Kuerten aproveitou para analisar o look das famosas e aproveitaram para reviver o extinto Triturando.

No programa do SBT, as looks de Anitta e Claudia Leitte foram analisados pelos apresentadores. “Eu sei que a Renata [Kuerten] fala mesmo, não está nem aí e ela vai explicar pra gente o que tá na moda e o que não tá. Por exemplo, estou vendo muita gente de crochê”, comentou Chris Flores ao mostrar um figurino da funkeira carioca.

“Tá super na moda. Sabe o que tá na moda? O ‘[Esquadrão da Moda] sábado (19), às 21h30 da noite’, a Anitta é um exemplo, guerreira e determinada. Ela sempre acerta [no look], ela sempre coloca pra chamar atenção”, disse a modelo, aproveitando para divulgar o programa que vai comandar ao lado do estilista das noivas Lucas Anderi o SBT.

Depois de Anitta, foi a vez de Claudia Leitte ser analisada pelos apresentadores vespertinos do SBT. A cantora de axé estava com um look jeans e bota branca. “Não trituro, eu acho lindo é um look todo jeans e super descolado, é uma peça atemporal e que tem que ter no armário sempre”, comentou Renata Kuerten.

+ Em cima da hora, famoso cantor descobre mentira de Faustão e não participa da atração na Band

Em 2020, o SBT criou o Triturando. No entanto, desde que iniciou o programa já foi cancelado quatro vezes, até que foi substituído pelo Fofocalizando. Na época o programa usava uma máquina que triturava fotos de personalidades da mídia e assuntos cotidianos e era apresentado por Lívia Andrade e Chris Flores.

No entanto, a atração foi criticada pelo público, o que deixou Silvio Santos irritado e ordenou o cancelamento do programa no SBT. Que desde que saiu do ar, virou um quadro dentro do Fofocalizando e é usado em momentos estratégicos em busca de audiência.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.