Famosos

Revoltado com ataques a Arthur Aguiar, Eliezer diz o que pensa: “Estão desmerecendo o cara o tempo todo”


O famoso ex-contratado da Globo e participante do BBB falou sobre rouba íntima (Foto: Reprodução)

EliezerArthur Aguiar não pareciam tão próximos ao longo de todo tempo do BBB22, mas mesmo após se entenderem e formarem uma aliança no jogo, a dupla recebeu pouca atenção. Só ao final do reality, quando a casa já estava afunilada, foi que os internautas se deram conta dessa amizade.

Ex de Karina Bacchi conta tudo e revela se bíblia acabou com relação: ‘Nós dois sabemos’

Após o BBB22, depois de ter ganho o prêmio de 1,5 milhão de reais, Arthur Aguiar vem recebendo vários ataques, e Eliezer saiu em defesa do amigo.

O ex integrante da casa mais vigiada do Brasil ficou muito aborrecido ao perceber que havia sido “desmerecido” aqui fora durante os paredões que enfrentou. Disse Eliezer em entrevista exclusiva ao OFuxico: “Parece que a pessoa não é nada. E eu acho que é isso que estão fazendo com o Arthur, estão desmerecendo o cara o tempo todo”.

Eliezer e Arthur Aguiar no BBB22
Eliezer e Arthur Aguiar no BBB22

“Eu me coloco muito no lugar dele. Abrir a internet e ler que ele não merecia o prêmio, sendo que quem deu o prêmio foi o Brasil”.

Eliezer entende a raiva do público durante a exibição do programa, mas não gosta do fato de que mesmo após o encerramento do reality, os internautas continuarem no pé de Arthur.

“Imagina [para o Arthur] todo dia abrir a internet e ver uma porrada de gente desmerecendo ele em todos os sentidos, na vitória, o caráter, a forma”.

Paula Fernandes, depois de briga com Leonardo, leva injeções na garganta e o pior acontece: “Ela confessou”

“Na minha opinião está levando a culpa por uma coisa que nem foi culpa dele”.

Eliezer também falou sobre o fato de Arthur Aguiar ter ido dormir no ‘Dia 101’, enquanto todos os outros integrantes do programa ficaram curtindo a casa. “Para ser honesto, na situação dele eu faria a mesma coisa”, conta o ex-BBB. “Para ele não faria sentido”, opinou, dizendo que Arthur estava certo de não ficar tentando se aproximar de pessoas que não o queriam campeão.

 

Autor(a):