Celebridades

Eliana revela segredo sobre amizade com Xuxa e Angélica: “Nos ajudou”


A famosa apresentadora do SBT, Eliana revela segredo sobre amizade com Xuxa e Angélica (Foto: Reprodução)

Eliana foi a entrevistada desta última terça-feira (26), do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no YouTube. A contratada do SBT abiu o coração e falou sobre a amizade que tem com as apresentadoras Xuxa e Angélica e ainda falou sobre as polêmicas envolvendo boatos no passado.

A apresentadora revelou durante o bate-papo que a rivalidade entre elas no passado acabou se tornando uma grande amizade com o passar dos anos. Na entrevista, Eliana quase revelou o nome do grupo que as ex-apresentadoras infantis mantém no WhatsApp. “Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo”.

“A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece ‘nossa, está cansativo isso’ de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade…”, explicou Eliana.

+ Apresentadores do Fantástico são tirados do ar às pressas e reformulação na Globo vem à tona

Na mesma entrevista, Eliana ainda falou sobre sua participação no Grammy Latino de 2000. “Participei de uma festa do Grammy, conheci a Jennifer Lopez, a Christina Aguilera, e J-Lo namorava o Puff Daddy [hoje Diddy], vi o [guitarrista] Santana. Eu pedi uma foto pro Santana e ele não quis”, confidenciou a famosa.

Recentemente, Eliana concedeu uma entrevista ao podcast O Pod É Nosso!, e surpreendeu a todos com uma revelação chocante. A comunicadora que faz companhia nas tardes de domingo para os brasileiros contou que não tem uma relação de amizade com os outros apresentadores no SBT.

Durante o bate papo, Eliana contou que não é próxima dos colegas de profissão, nem mesmo do patrão Silvio Santos. “Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco”, iniciou.

Eliana ainda explicou como é a rotina nos bastidores: “Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.