Diretas

Eliana fala sobre vídeo em que cantou palavrões: “Foi divisor de águas”


Eliana já teve que enfrentar separação dolorosa e motivo choca (Foto: Reprodução/Internet)

Eliana relembrou durante entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, comandando por Fernanda Paes LemeGiovanna Ewbank, do vídeo em que canta a música Vai Tomar no C*. Segundo a artista, a apresentação não causou nem um arranhão sequer em sua imagem, e ela ainda acredita que o vídeo viral ajudou o público a vê-la de uma forma diferente. “Foi um divisor de águas. É libertador poder falar [um palavrão] de vez em quando”, disse ela.

Carolina Ferraz e Maitê Proeça, após processo contra a Globo, são esculachadas por Tramontina

“Quem nunca fala palavrão? Foi muito interessante porque quem não imaginava ficou meio chocado. Quem me achava chata ou um porre, pensou que foi uma jogada de marketing incrível. E não foi”, confessou a apresentadora do SBT. Em 2007, Eliana cantou a música da humorista Cris Nicolotti durante o espetáculo Quem Sabe, Sábado no Teatro Folha.

“O convidado anterior foi o Paulo Henrique Amorim (1943-2019). Era uma peça disruptiva, em que pegavam figuras como ela, do jornalismo, super sério, e colocavam dentro de uma comédia para viver outra coisa. E isso acontecia uma da manhã. Quando eu cantei Vai Tomar no Cu, passava desse horário”, explicou a famosa, acrescentando. “Foi um dos primeiros vídeos que viralizou. Os celulares ainda não eram esse vício. Mas deixa eu ficar quieta”, brincou Eliana.

Revoltada, Jojo Todynho comenta polêmica de Caio Castro e dispara: “Se valorizem”

Eliana, Angélica e Xuxa se tornaram amigas após rivalidade, Foto: Reprodução/Internet
Eliana, Angélica e Xuxa se tornaram amigas após rivalidade, Foto: Reprodução/Internet

A apresentadora revelou também durante o bate-papo no podcast que a rivalidade entre ela e Angélica Xuxa acabou se tornando uma grande amizade com o passar do tempo. Na entrevista, Eliana quase revelou o nome do grupo que as ex-apresentadoras infantis mantém no WhatsApp. “Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo”, disse ela. “A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece ‘nossa, está cansativo isso’ de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade…”, explicou Eliana.

Autor(a):