Celebridades

Eliana escancara bastidores do SBT e expõe que não é amiga dos apresentadores: “Não tem uma convivência”


A famosa apresentadora falou sobre o seu passado no canal de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Eliana voltou para o SBT em 2009.

Prestes a completar 13 anos no comando do Programa Eliana aos domingos no SBT, a apresentadora foi lançada na emissora de Silvio Santos, onde migrou para a Record TV e depois retornou em 2009 para a casa na qual permanece atualmente.

Eliana foi a única apresentadora de um programa infantil que conseguiu mudar a sua imagem e fazer a transição do público juvenil para o adulto mantendo o sucesso. Seja na Record TV ou no SBT, a loira é sinônimo de audiência e faturamento, além de ser consolidada na vice liderança, onde também já chegou algumas vezes a ameaçar a líder no ibope.

SAIBA MAIS! Silvio Santos consegue direitos de Pantanal, dá rasteira na Globo e novela é proibida de ir ao ar: “Golpe de mestre”

Muito querida pelo público, mercado publicitário e também pelo patrão Silvio Santos, Eliana esbanja beleza, simpatia e talento, além do carisma de ser a única mulher a comandar um programa de entretenimento aos domingos.

Discreta em sua vida pessoal, os fãs da comunicadora acabam se interessando pelo pouco que se sabe sobre Eliana. A apresentadora acabou repercutindo essa semana ao participar do ‘O Pod é Nosso’ de Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, seu colega de emissora.

Eliana abriu o jogo sobre a relação que mantém com Silvio Santos e os demais apresentadores do SBT, como Ratinho e Celso Portiolli, por exemplo. De acordo com a loira, cada um cumpre suas obrigações profissionais na emissora e vão embora, ou seja, não existe qualquer proximidade ou amizade entre os colegas de trabalho.

Questionada sobre Silvio Santos a famosa pontuou. “Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco”, revelou a artista.

CONVERSA FRANCA

Quanto aos demais apresentadores do SBT, Eliana relatou que não existe amizade. Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa, o Ratinho] ou com o Celso [Portiolli]”, declarou.

“A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal. Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra”, disse Eliana.

A apresentadora do SBT também teceu elogios ao patrão Silvio Santos. “O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações”, elogiou a famosa.

Eliana em entrevista ao lado de Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega, onde a apresentadora falou sobre o SBT (Foto: Reprodução / Instagram)
Eliana em entrevista ao lado de Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega, onde a apresentadora falou sobre o SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!