Celebridades

Elba Ramalho é massacrada após impedir coro contra Bolsonaro em show: “Decepção”


Elba Ramalho interrompe show após coro em apoio ao Lula Foto: Reprodução

No último domingo (26), Elba Ramalho surpreendeu ao interromper um show após a plateia puxar gritos contra o presidente Jair Bolsonaro. A cantora se mostrou extremamente incomodada e pediu para que as manifestações parassem.

+ Após caso Klara Castanho, Juliana Paes desabafa sobre exposição de caso íntimo: “Já passei por coisa parecida”

+ Pantanal: Filó abre o coração e expõe trauma do passado para Maria Bruaca: “Violência que sofreu”

“Isso aqui é um show de São João e não um comício”, disse Elba após o público puxar o coro “Fora Bolsonaro”.

Mesmo com o incômodo da cantora, o público não parou e entoou “Olê, olê, olê , olá, Lula, Lula”, deixando Elba ainda mais irritada. “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disse ela. 

A atitude de Elba viralizou na web e desagradou internautas. A cantora foi criticada por tentar acabar com a manifestação do público.

“Eu não tô crendo. Elba Ramalho é bolsonarista? Não, eu não acredito. Isso é sério?”, se chocou um internauta. “Eu dissocio total a pessoa dela das belas canções e finjo que não são dela…. amo as músicas mas a velha coroca ta necrosada faz tempos”, disparou outro usuário.

+ Pantanal: Após insinuação de Guta, José Leôncio coloca Filó contra a parede: “Intriga entre nós”

+ Pantanal: Maria Bruaca se confunde e troca nome de Tenório na cama: “Falou no Levi”

“Foi uma ótima escolha não ter ido ao show dela. Ia ser bonito se nessa hora todo mundo começasse a sair e ela ficasse cantando sozinha. Deve ter perdido a paciência com esse deleite acontecendo em todo show. Apenas decepção é o que me resta por ela”, declarou mais um internauta. 

Veja:

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.