Famosos

Douglas Silva demonstra apoio a Arthur Aguiar e lamenta ataques ao ator: ‘Não queria estar na pele dele’


Douglas Silva demonstra apoio a Arthur Aguiar e lamenta ataques ao ator: 'Não queria estar na pele dele' Foto: Reprodução

O ator e ex-BBB Douglas Silva demonstrou apoio por Arthur Aguiar ao falar a respeito dos frequentes ataques que o marido de Maíra Cardi costuma sofrer nas redes sociais, principalmente após ser o grande campeão do BBB 22. “Não queria estar na pele dele”, admitiu o artista.

Após polêmicas, Douglas Silva defende Jade Picon em novela das 21h: “Fala com público”

Durante uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, e como foi apurado pelo Notícias da TV, Douglas Silva contou que não consegue entender o motivo de Arthur receber tantas críticas na internet. “Isso é muito louco, eu não entendo. Eu sempre bati nessa tecla de que tinha o jogo lá, terminou o jogo, vamos torcer para todo mundo se dar bem. A gente sofreu 100 dias lá, sabe? Tolhido todos os dias prazeres, longe da família. Por que todo mundo que sai não tem que ser feliz? Fica um apedrejando o outro, não a gente, mas as torcidas”.

Douglas Silva ainda ressaltou a verdadeira relevância que os artistas possuem no momento de influenciar positivamente o que é falado por seus fãs nas redes sociais:

“Tem que torcer para todo mundo ser feliz, o sol brilha para todo mundo, todo mundo tem espaço. Eu fico sempre feliz pelo sucesso do outro, eu peço que a minha galera, que a minha torcida faça isso. É importante o posicionamento do artista. Ajuda muito. Eu falei sobre isso lá dentro, eu falei: ‘Como o artista se posiciona muda um pouco’. Não vale a pena, acaba virando uma guerra que não existe. O amor é melhor'”.

Paulo André, Pedro Scooby e Douglas deixam Arthur de fora e se reúnem após BBB22

Douglas Silva demonstra apoio a Arthur Aguiar e lamenta ataques ao ator: 'Não queria estar na pele dele'
Douglas Silva demonstra apoio a Arthur Aguiar e lamenta ataques ao ator: ‘Não queria estar na pele dele’ Foto: Reprodução

“É complicado. Eu não queria estar na pele dele. Sendo atacado, não, mas ser vencedor, sim”, concluiu o ganhador do terceiro lugar do BBB 22.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.