Destaque

DJ Ivis recebe pedido de libertação pela Justiça após ser preso por agressão à mulher


DJ Ivis recebe pedido de libertação pela Justiça após ser preso por agressão à mulher Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), a Justiça do Ceará concedeu liberdade ao DJ Ivis, preso em julho por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda. A Vara Única de Eusébio autorizou que o produtor musical responda ao processo em liberdade, e ele deve ser solto nas próximas horas.

Após fotos de DJ Ivis ferido serem vazadas, Pamella Holanda se revolta e pede apreensão de celular: “Ridículo”

“A Vara Única da Comarca do Eusébio proferiu decisão de concessão de liberdade, no fim da tarde desta sexta-feira (22), a favor de Iverson de Souza Araújo. A unidade judiciária já expediu o alvará de soltura e encaminhou à unidade prisional”, declarou o Tribunal de Justiça do Ceará ao site Notícias da TV.

O caso repercutiu nacionalmente a partir do dia 11 de julho, quando Pamella Holanda expôs em suas redes sociais vídeos gravados dentro de sua casa, nos quais mostravam a moça sendo agredida por DJ Ivis. O último episódio havia sido registrado no dia 1 de julho e, dois dias depois, ela foi à delegacia a fim de denunciá-lo.

Depois da divulgação do caso, DJ Ivis acumulou uma série de perdas e prejuízos em sua carreira. O músico teve toda a sua agenda de shows cancelada, perdeu diversos aliados no meio artístico, contrato com gravadora e suas emissoras de rádio e TV.

Antes de DJ Ivis, Pamella Holanda quase foi atropelada por ex-namorado: “ciumento, possessivo e psicopata”

DJ Ivis recebe pedido de libertação pela Justiça após ser preso por agressão à mulher
DJ Ivis recebe pedido de libertação pela Justiça após ser preso por agressão à mulher Foto: Reprodução

O famoso foi preso em 14 de julho e mantido durante dois dias na Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Em seguida, ele foi transferido para o presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana do Ceará.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.