Celebridades

Desolada, viúva de MC Kevin desabafa sobre morte de cantor e emociona com declaração: “Me ajuda aí de cima”


Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin fala sobre morte de cantor (Reprodução/Instagram)

A famosa advogada e digital influencer, Deolane Dezerra voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta quinta-feira (09). Isso porque, a loira decidiu abrir o seu coração novamente e deixou os seus admiradores emocionados ao falar sobre o cantor e funkeiro, MC Kevin que faleceu em maio.

Abalada, Gloria Maria lamenta morte do filho de Roberto Carlos, Dudu Braga: “Muito triste”

A profissional usou a sua conta para fazer uma homenagem para lá de especial para o artista. Por meio de seus stories, a famosa compartilhou uma foto do casamento dos dois que aconteceu no México, com uma legenda cheia de carinho e amor.

Audiências 08/09/21: Império alavanca Globo, Vem Pra Cá espanta público do SBT e Ilha Record sobe

“Não foi perfeito, mas foi ele que me ensinou o que é amor! Aonde quer que eu vá falarei do seu nome e do nosso amor! Não é sobre ter é sobre ser! As homenagens estão apenas começando, carregarei o fardo leve de fazer com que você permaneça no coração dos que te amam! Me ajuda aí de cima, que mostro aqui de baixo as suas qualidades! Descansa meu menino e obrigada por tudo!”, escreveu a viúva de MC Kevin.

Império: Maldição de Maria Marta deixa Téo em pânico: “Maurílio que de cuide”

Já na publicação feita em junho, Deolane Dezerra falou sobre estar há um mês sem a presença do cantor. “1 mês sem vc… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma…🖤A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por vc, por nós”, declarou a famosa.

O funkeiro Mc Kevin e a viúva Deolane Dezerra (Foto: Reprodução)
O funkeiro Mc Kevin e a viúva Deolane Dezerra (Foto: Reprodução)

Gênesis: Merianat corre perigo e derrama o próprio sangue para conquistar confiança de faraó

Para quem não sabe, o funkeiro faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, aos 23 anos de idade.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉