Famosos

D’Black se pronuncia após acusações de ser abusivo com Nadja Pessoa: “Mesma história”


Nadja Pessoa diz que ex-marido D'Black a agrediu (Foto: Reprodução)

Após receber acusações de Nadja Pessoa, o cantor D’Black se pronunciou e rebateu as falas de sua ex-mulher. Durante uma entrevista, a influenciadora afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o ex.

D’Black abriu o jogo e disse que torce para que Nadja encontre paz e amor. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor declarou que prefere seguir seu caminho.

“Ainda não assisti a matéria [em que Nadja faz as acusações], mas como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e, sinceramente, torço para que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela”, disse.

Recentemente, Nadja Pessoa participou do podcast de Juju Salimeni e classificou o casamento que viveu com D’Black como “abusivo”. 

“Antes de entrar no Power eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”,  revelou Nadja.  

D’Black se pronuncia após acusações de ser abusivo com Nadja Pessoa (Reprodução)
D’Black se pronuncia após acusações de ser abusivo com Nadja Pessoa (Reprodução)

Nadja Pessoa expõe D’Black e revela depressão após relacionamento abusivo

Nadja Pessoa surpreendeu o público ao fazer revelações pesadas sobre o conturbado período em que foi casada com o cantor D’Black. Durante uma entrevista ao canal de Juju Salimeni no YouTube a influenciadora contou que seu relacionamento com o músico era abusivo e que, por isso, acabou desenvolvendo depressão.

“Tive depressão por conta do relacionamento abusivo. Ele me culpava por tudo. Me traía e a cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando”, revelou Nadja Pessoa.

“Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico. Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo”, contou Nadja Pessoa.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.