Celebridades

David Brasil responde críticas sobre ter pagado garoto de programa: ‘Dinheiro bem investido’


David Brasil responde críticas sobre ter pagado garoto de programa: 'Dinheiro bem investido' Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (3), o promoter David Brasil revelou que realmente pagou R$2 mil reais por um momento íntimo com um garoto de programa.

“Depois de minha mansão que não é mansão, agora os sites só dão isso. Ele não era assim um GP [Garoto de Programa]. Ele era um gostoso que eu sempre quis pegar até que um dia ele me fez a proposta”, contou David Brasil. 

Anitta se manifesta após cantor famoso fazer comentários homofóbicos

David Brasil ainda disse que tentou parcelar o pagamento. “Estava com a poupança em dia e aceitei, tentei dividir sim, 4 de 500, mas ele não aceitou, infelizmente”, comentou.

Por fim, o David Brasil ainda respondeu às críticas e afirmou que não liga nem um pouco para os comentários que estão fazendo a respeito dele e da situação.

David Brasil responde críticas sobre ter pagado garoto de programa: 'Dinheiro bem investido'
David Brasil responde críticas sobre ter pagado garoto de programa: ‘Dinheiro bem investido’ Foto: Reprodução

“Mas pense num dinheiro bem investido, minha pele tá ótima até hoje. Mas, atenção: meninos, parem de mandar direct [mensagem privada], isso tem tempo, atualmente eu que estou precisando, tá bom? Se quiserem, faz o pix e vê o que a gaguinha tem”, ironizou o promoter.

“Sentia muito tesão nele, não é famoso. É um ‘bofão’ que sempre fui louco, é o cara! Ele ‘come’ todas as mulheres do Rio. É o cara. Sempre tive muito tesão, e sempre tentei. Até que um dia falei: ‘Sou apaixonado em você’ e ele mandou o papo: ‘Se tu me adiantar uma ‘parada’ que eu tô com uma dívida’. Eu fiquei com um negócio. Então, fui lá e fiz. Tem tantos famosos lindos, ricos, cobiçadíssimos que pagam caro tipo 10, 30 mil. Então paguei. Infelizmente foi à vista, mas garanto que valeu a pena”, finalizou David Brasil.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.