Televisão

Datena se revolta e briga com a produção ao vivo: “Não tentem me enganar”


Datena é substituído no Brasil Urgente após Band tomar decisão final sobre novo âncora (Reprodução/Band)

Na última sexta-feira (17), o apresentador Datena mostrou insatisfação ao vivo e precisou reclamar com a produção. 

Durante uma reportagem sobre um assalto em São Paulo, sendo assim, o programa decidiu reprisar uma entrevista com a vítima do crime. Porém, o material acabou não indo ao ar, o que irritou o apresentador.

“Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes”, disse Datena.

“Quando eu peço desespero é o desespero integral. Cortaram pra três minutos uma reportagem que expressava a dor de alguém que estava sendo assaltado. Então, por favor, não tentem me enganar porque eu tenho 50 anos de jornalismo”, completou.

Datena se revolta e briga com a produção ao vivo “Não tentem me enganar” (Reprodução/Band)
Datena se revolta e briga com a produção ao vivo “Não tentem me enganar” (Reprodução/Band)

Record organiza reunião de emergência para reverter pedido de demissão de Bruno Peruka

Vale lembrar que não é a primeira vez que o apresentador se revolta com a produção do programa. Recentemente, ele brigou com a diretora do programa pós a mesma falar em seu ponto eletrônico. “Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, disse o apresentador da Band.

Datena nega fim do Brasil Urgente mesmo em caso de candidatura: “Vai seguir na tela da Band”

Após diversos rumores de que o Brasil Urgente chegaria ao fim por conta de uma suposta candidatura de Datena à Presidência da República, o âncora da Band fez questão de esclarecer a informação e garantiu que o programa continuará no ar.

Durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena afirmou que Johnny Saad, o presidente da Band, garantiu que o telejornal continuará na grade da emissora.

“Eu tava conversando com o Johnny que saiu uma reportagem que se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar com o programa, porque é 20 anos que é líder da casa e seria ligado a mim. Coisa nenhum. O Johnny acabou de confirmar que mesmo que se eu saia candidato de alguma coisa o “Brasil Urgente” vai seguir na tela da Band. Continua com outra pessoa”, disse Datena.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.