Televisão

Datena se revolta ao vivo e chama bandido para briga: “Dá vontade de cuspir na sua cara”


Datena se revolta ao vivo e chama bandido para briga (Reprodução/Band)

Sem papas na língua, Datena se revoltou durante o Brasil Urgente. O apresentador foi vítima de um golpe em seu celular e fez questão de chamar os responsáveis para um encontro cara a cara. 

+ Compradora de mansão de Xuxa revela o que apresentadora deixou para trás

“Essas quadrilhas do Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular. Eu queria deixar um aviso para esse bandido, vagabundo, canalha. Vai entrar no telefone da sua mãe. Vem aqui na porta da Band tentar entrar no meu telefone! Eu saio da emissora 19h30”, disparou Datena, que afirmou que o número do golpista já está com a polícia.

“Vai trabalhar, seu vigarista. Não faça isso com a minha família. Até bandido respeita a família das pessoas. Dá vontade de cuspir na sua cara. Safado, sem vergonha. Está atrapalhando as pessoas”, disparou Datena.

Datena se revolta ao vivo e chama bandido para briga (Reprodução/Band)
Datena se revolta ao vivo e chama bandido para briga (Reprodução/Band)

Datena se revolta com diretora da Band ao vivo

Sem papas na língua, Datena perdeu a paciência com Débora Raposo, diretora do Brasil Urgente. O jornalista se irritou com as orientações dadas pela funcionária e soltou o verbo.

Enquanto o repórter Felipe Garraffa informava sobre um assalto ocorrido em São Paulo, Datena não gostou do que ouviu em seu ponto eletrônico.

+ Flávia Alessandra abre o jogo sobre fazer cenas picantes com Antonio Fagundes

“Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, disse o apresentador do Brasil Urgente, da Band. O apresentador, então, chamou o Tenente Maxwel, da Polícia Militar, para dar mais informações sobre o crime.

Quando Datena retornou com seu áudio ao vivo, ele fez questão de expor que não conseguiu entender as explicações do tenente por interferência da diretora.

“Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, disparou Datena.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.