Famosos

Datena relembra multa milionária que precisou pagar para se livrar da Record: “Não sou milionário”


Datena é substituído no Brasil Urgente após Band tomar decisão final sobre novo âncora (Reprodução/Band)

Durante o Brasil Urgente, da Band, da última quarta-feira (1), Datena relembrou a multa milionária que precisou pagar para a RecordTV há alguns anos.    

Para quem não se lembra, Datena já deixou a Band para buscar novos horizontes na concorrente. No entanto, após perceber que não teria a mesma liberdade que possui na emissora que está até hoje, ele resolveu largar a Record, pagando uma multa caríssima. 

+ Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra rebate críticas por usar cropped em audiência: “O escritório é meu”

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro”, relembrou Datena. 

+ Equipe da RecordTV atrapalha reportagem ao vivo e apresentadora da Globo dá resposta afiada

O apresentador comandou o Cidade Alerta, na Record, por um curto período em 2011. Se Datena precisasse pagar a multa atualmente, ele precisaria desembolsar cerca de R$ 50 milhões. 

“Não sou milionário coisa nenhuma. Perto dos milionários da televisão e de outros meios, eu fico longe de muitas pessoas. Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, disse Datena.

José Luiz Datena (Reprodução/Band)
José Luiz Datena (Reprodução/Band)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.