Televisão

Datena perde a paciência com manifestantes ao vivo e detona: “Ninguém vai aceitar desrespeito”


Datena fica irritado e acaba sobrando para os funcionários do Brasil Urgente: 'Aqui não é a casa da moeda' Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente da última terça-feira (7), Datena perdeu totalmente sua paciência e explodiu ao vivo. Enquanto fazia uma cobertura das manifestações que aconteciam, o âncora avistou um de seus repórteres sendo xingado. 

César Cavalcante informava o âncora da Band o que estava acontecendo na Avenida Paulista, já que manifestantes pró-Bolsonaro estavam ali. No entanto, um grupo invadiu a transmissão no meio da conversa e disparou diversos xingamentos. 

+ Globo faz mudanças e ordena troca no Altas Horas de Serginho Groisman para Marcos Mion

“Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que está lá, nem à imprensa! Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso! Tenho muito orgulho da imprensa da qual participo e não vou permitir isso aqui!”, disse Datena. 

“Pedi para não colocar repórter aí desde ontem, e sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente! Para ficar sendo chamado de ‘lixo’ ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirá-lo daí! Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar”, acrescentou Datena. 

O âncora do Brasil Urgente ainda reclamou, afirmando que havia pedido para não colocarem repórteres na manifestação. 

+ “Golpista”: William Bonner sobe o tom no Jornal Nacional em ataque a Jair Bolsonaro

“Eu pedi pra não colocar repórteres aí, mas não me atendem de jeito nenhum. Enquanto estiverem xingando a imprensa, repórter nenhum chega aqui pra permitir que essas pessoas desqualificadas tenham voz. A menos que me tirem daqui. Se quiserem botar outro cara aqui, pode chamar o repórter de ‘lixo’”, reclamou Datena.

Datena perde a paciência com manifestantes ao vivo (Reprodução/Band)
Datena perde a paciência com manifestantes ao vivo (Reprodução/Band)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.