Notícias

Datena nega convite para ser vice de Ciro Gomes: “Sou candidato a presidente”


Datena durante entrevista com Ciro Gomes (Reprodução)

José Luiz Datena respondeu ao convite de Ciro Gomes para ser seu vice-presidente nas eleições de 2022 durante o Brasil Urgente desta terça-feira, 03. O apresentador agradeceu a proposta do político, mas avisou que irá concorrer ao cargo de presidente.

“Semana passada foi publicado que o Bolsonaro me queria como vice dele e, hoje, o jornal O Povo do Ceará disse que o Ciro Gomes me quer como vice dele. Queria avisar que eu sou candidato a presidente da república pelo PSL. Muito me honra receber convite para ser vice, mas eu sou candidato a presidente da república. Fico muito lisonjeado pelo Ciro”, disse Datena.

Sobre o presidente Jair Bolsonaro, Datena fez questão de dar uma alfinetada: “Quanto a ser vice do Bolsonaro, é difícil encontrar uma identificação direta com ele porque ele fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição? Democracia não é o meio, é o fim. Toda hora ficar falando que não vai ter eleições perde até a credibilidade. Nós temos que ter eleições. O princípio democrático tem que ser respeitado, acima de todos nós, inclusive do presidente”, pontuou o apresentador.

Datena perdeu a paciência ao vivo no Brasil Urgente (Reprodução/Band)
Datena perdeu a paciência ao vivo no Brasil Urgente (Reprodução/Band)

Datena surta ao vivo e humilha produção do Brasil Urgente: “Precisam me respeitar”

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira, 02, José Luiz Datena perdeu a paciência e deu uma bronca ao vivo na produção.

O âncora do telejornal cobrou um levantamento sobre os estados brasileiros que mais cobram impostos nos preços dos remédios, mas o material ainda não estava pronto. “Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?”, disparou o Datena.

Ao saber que ainda estava em produção, o apresentador ficou ainda mais irritado. “Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, disparou Datena.

“Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora”, continuou o apresentador.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.