Celebridades

“Apoiei Bolsonaro é o cacete. Último cara em quem votei foi o Lula”, dispara Datena


Datena é obrigado a lidar com acidente e âncora da Band confessa tudo (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (28), José Luiz Datena negou que tenha apoiado o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o jornalista, que confirmou sua candidatura ao Senado em São Paulo, a última pessoa que ele voltou foi no ex-presidente Lula.

“Apoiei o Bolsonaro é o cacete. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos”, disparou Datena, em entrevista ao UOL.

+ Maíra Cardi detona atitude de Will Smith no Oscar: “Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela?”

Questionado se havia votado em Bolsonaro nas eleições de 2018, Datena afirmou que não optou por ninguém e que a última pessoa em quem votou foi o ex-presidente Lula.

“Depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas. Eu não sou responsável por boa parte do Brasil que está aí”, declarou Datena.

+ BBB22: Arthur cria estratégia para Linn da Quebrada se queimar com o público

O jornalista da Band ainda destacou que, como senador, tem muito a contribuir. “Temos bons políticos, mas há uma parte que é podre e tem que ser mudada. Se você mantiver a política de sempre, continuará sendo governado pelos maus. Então quem tem condição, capacidade e se julga honesto, tem que se apresentar definitivamente para um pleito”, declarou Datena.

“A minha ideologia é o povo brasileiro. Só existe uma forma e um plano de governo para o Brasil: salvar o povo”, disse Datena ao ser questionado sobre como pretende se manifestar nas eleições de 2022.

“Apoiei Bolsonaro é o cacete. Último cara em quem votei foi o Lula”, dispara Datena (Foto: Reprodução)
“Apoiei Bolsonaro é o cacete. Último cara em quem votei foi o Lula”, dispara Datena (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.